Ir para conteúdo

Tailândia em Setembro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, preciso de uma ajuda. Em setembro de 2015, vou ir para o Japão com escala em Dubai, e devido ao custo da passagem pensei em dar uma esticada na viagem até a Tailândia, aproveitando para conhecer as Phi Phi Islands, porém eu olhei e vi que é a época que mais chove no país. Alguém já foi para lá nessa época? Indicam outro local, ou será que vale a pena arriscar e ir? Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu e uma amiga também estamos programando uma viagem para a Tailândia em setembro/2015. Também gostaria de algum relato de alguém que foi nessa época, se pegou muita chuva direto ou se apesar da chuva da pra curtir as praias apesar dessa época de monsões. É o único período que temos para viajar, acho que o jeito vai ser contar com a sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Praia na Tailândia em Setembro é arriscado. Nós fomos em meados de Outubro (final da época das monções) e tivemos sorte pois só tivemos chuva num dos dias mas na quinzena anterior choveu incessantemente. Em Setembro é ainda mais arriscado. Não digo que seja má ideia ir à Tailândia em Setembro, só acho que não devem focar a viagem nas praias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá!

Embarco dia 30/09 para a Malásia. VOu para um congresso. Dia 10/10 vou para Chiang May depois Bkk e depois Krabi. Já reservei hostels e tenho mais ou menos os passeios. Uma grande amiga mora em Bkk e me deu todas as dicas.

Fico até dia 23/10.

Qualquer coisa, estou à disposição para conversar e encontrar na Tailândia.

Vou sozinha. Peguei todas as dicas com a minha amiga que mora lá.

Outubro já não chove mais. Setembro é arriscado sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...