Tailandia, Laos, Camboja e Vietna em Abril de 2012. Alguém vai?

Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

Re: Tailandia, Laos, Camboja e Vietna em Abril de 2012. Alguém vai?

Mensagem não lidapor doberista » 21 Jan 2012, 10:25

alguem?
doberista

Mensagem não lidapor ebassotto » 20 Fev 2012, 17:00

ebassotto
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor paula_rio » 05 Mar 2012, 06:12

Oi pessoal...sou carioca, mas estou em Sydney e começo minha trip: Camboja - Vietnã - Laos - Tailândia - Bali, no final deste mês. Na verdade, comprarei os vôos esta semana, portanto ainda não defini por onde começarei. (Eu ia ficar mais um tempo pela Austrália, mas, decidi antecipar minha viagem pra Ásia.) Talvez, tente adequar meus planos pra Full Moon Party (se não for me atrapalhar tanto, já que não sou tão baladeira). Parto sozinha, mas, com certeza, como bons brasileiros, amizades não faltarão. É isso...Se alguém tem planos pra este período, lá vai meu contato...paulav.rodrigues@gmail.com. Bjs. Ps. A trip vai ser em torno de 2 meses.
paula_rio

DUVIDA!!!!

Mensagem não lidapor Ppito » 10 Mar 2012, 06:10

Hola pessoal!!

Bom eu so novo no site. Mais espero que alguem possa me dar uma forza.....

Eu estou com a passagem comprada ja para uma viagem a tailandia no dia 27 de abril. Como vai ser minha primera viagem eu cometi muitos erros dos cuais espero aprender pro futuro.
meu roteiro e o seguinte...
saida de tokyo dia 27/04 e chegada em bangkok no mesmo dia as 15:30pm ficarei la ate dia 02/05 e pegarei um outro vo sentido phuket . meu tempo e muito curto pois estou apenas aproveitando umas ferias no trabalho. Dia 05/05 estarei tomando novamente um vo para retornar a bangkok e esperar a conecao para tokyo novamente.

So depois de ter fechado a compra da passagem q fui pesquisar melhor e a cada di me arrependo mais da burrice kkkk. mais por isso estou aki para pedir um grande HHEELPPP!!!

tenho uma reserva en m um hotel de bangkok. Mias como nao conheço nada tive q pegar esse mesmo por recomendacao de um amigo q ja fico la. o problema eq o hotel e mto caro. ALGUEM PODE ME INDICAR UM HOTEL BOM E BARATO ?
estou tentando mudar minha reserva tmb para poder ficar mais um dia na tailandia e assim assistir pro full moon party, mais esta sendo dificil.

SI ALGUEM COINCIDIR CON MEUS ITINERARIO PLEASE ENTRE EM CONTATO, NAO FICAR SO LA VAI SER DE GRANDE AJUDA. THANKS

27 de abril ate 02 de maio Bangkok
02 de maio ate 05 d emaio phuket
Ppito

Mensagem não lidapor Ubirajara Junior » 27 Mar 2012, 20:03

Pessoal,

estou chegando em bangkok dia 14/4 (saindo de Guarulhos em 13/4) e faço a região norte durante 10 ou 12 dias - ainda estou montando roteiro das cidades - mas devo ir para Ayuttaya, Chian Mai, Chiang Rai e depois desço para o sul e visitar as ilhas - Koh phi phi - koh phanghan - phuket e claro, ir na full moon party.

Provavelmente vou passar uns 4 dias no Camboja para visitar Angkor.

Tenho um voo saindo de Bangkok em 13/5 que é quando devo retornar à cidade.

Quem tiver umas dicas de onde ficar pelo menos em Bangkok para eu começar o meu roteiro, manda ai pls!

Se alguém tiver na vive e bater as datas, me falem pra gente conversar de forma mais aprofundada sobre a trip.

Tem mais um brother que vai também.

Um abraço,
Bira
Ubirajara Junior

Mensagem não lidapor rafalesao » 17 Nov 2012, 09:48

Opa galera...
estou indo para bangkok em 03 de maio e retorno em 19 de maio de 2013... Como vcs podem ver meu tempo é curtissimo... o que vcs me aconselham conhecer? dentre os paises vietnam, camboja e laos quais vcs me recomendam? Pegarei voos entre eles porem preciso decidir o que é imperdivel e possivel de fazer durante esse tempo.....
muito obrigado!!!!
rafalesao
Colaborador
Colaborador

Anterior

Voltar para Ásia - Companhia para Viajar