Ir para conteúdo

Tailândia - Laos - Vietnã - 28 dias - Novembro/2015


Leo M.

Posts Recomendados

  • Membros

Ae pessoal, tudo bem?

Depois de muito pensar, repensar, desistir da viagem, retomar a viagem, eu finalmente alinhei data e roteiro. Fiz algumas pesquisas, li bastante relatos aqui no fórum, percebi que fazer 4 países nesse tempo ficaria um pouco corrido, então pontuei tudo o que eu realmente tenho vontade de ir e fechei no roteiro abaixo. Fiquei em dúvida se cortava o Laos ou Camboja e com aperto no coração decidi cortar o segundo :( ... Vou compartilhar com vcs, e se tiverem dicas ou se alguém estiver indo no mesmo período a gente pode trocar idéias tb.

Estarei indo no início de novembro.

 

1. São Paulo - Bangkok

2. Bangkok

3. Bangkok

4. Bangkok

5. Bangkok - Chiang Mai (trem noturno)

6. Chiang Mai

7. Chiang Mai

8. Chiang Mai

9. Chiang Mai - Luang Prabang (aéreo)

10. Luang Prabang

11. Luang Prabang

12. Luang Prabang

13. Luang Prabang - Hanoi (aéreo)

14. Hanoi

15. Hanoi

16. Halong Bay

17. Halong Bay

18. Hanoi - Hoi An (trem)

19. Hoi An

20. Hoi An

21. Hoi An/DaNang - Bangkok - Krabi (aéreo)

22. Krabi

23. Krabi

24. Krabi - Koh Phi Phi (ferry)

25. Koh Phi Phi

26. Koh Phi Phi

27. Koh Phi Phi - Krabi - Bangkok

28. Bangkok - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz um roteiro bem parecido com o teu em fevereiro/março e todas as cidades que tu colocou são fantásticas! Não desista mais dessa viagem não, vá em frente, é uma das melhores que já fiz! A diferença só é que eu não fiz Halong Bay e fiquei 3 dias em Siem Reap e minha ida a Hanói foi só stop-over antes de ir para o Laos. O teu roteiro tá bem folgado, tu vai ver as cidades com bastante calma.

 

Em Phi Phi, tu já deve ter lido isso, mas faça o Maya Bay Sleep Aboard, é absolutamente imperdível!

Se for ver elefantes em Chiang Mai, cuide qual fazenda escolhe (de preferência não pegue nem as que permitem subir neles). Eu escolhi a Elephant Nature Park e foi ótimo.

Hoi An e Luang Prabang estão no meu top 10 da vida. São lindas, super fofas, povo gentil e comida muito boa.

 

Enfim, teu roteiro tá ótimo, tu vai aproveitar muito! Se precisar de alguma ajuda, pode perguntar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como já disseram o roteiro está bem folgado. Se quiser incluir o Camboja pode faze-lo: pode cortar um dia em Luang Prabang e outro em Chiang Mai e voar de Luang Prabang para Siem Reap. Nós fizemos os 4 mais ou menos nesse tempo mas não fomos a Chiang Mai e fizemos Ho Chi Minh - Phnom Penh - Siem Reap por terra e água. Mas se o fizer assim certamente não se vai arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...