Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1152879 por MarinaL.
11 Jan 2016, 15:13
Pesquisei mais a fundo e resolvi que Maio está ótimo. Tenho uma amiga Tailandesa que me disse que em Maio pode chover sim, mas são chuvas de curta duração, além de que tem a vantagem de ser baixa temporada então os preços estarão mais baixos.
Sobre ir em Maio: http://www.selectiveasia.com/thailand-h ... eather/may
Se animar, entre em contato. Vou ficar em Bangcok alguns dias e depois Krabi para explorar as ilhas. Também quero fazer a costa leste.
#1152956 por filipe.miranda
11 Jan 2016, 17:56
Eu tenho pouco tempo para viajar, minha ideia serie também ficar em Bangcoque entre 2 a 3 ou 4 depois ir na Full Moon Party e de seguida ficar mais uns dias em Phuket ou Krabi num resort +/- económico e se tivesse oportunidade conhecer uma ilha ou duas, mas também ainda não decidi ao certo o tempo nem o dinheiro que tenho para gastar. Estive a ver também Ko Tao os cursos de mergulho umas das coisas que gostaria de fazer e lá são muito mais baratos, mas isso provavelmente excluiria o Resort.
#1158444 por GabrielJager
27 Jan 2016, 10:00
Fala galera, eu estou querendo ir pra Asia a partir do dia 18 de Maio, minhas intenções a principio são hong kong e bali, porém pra thailandia está se mostrando mais barato, voces tem noção da quantidade de dias e valores que vao gastar fora passagens ?? de repente me junto no grupo :D
#1159872 por namags
01 Fev 2016, 06:49
olá Galera!
estou planejando minha viagem entre os dias 26/04 a 17/05 para a Tailandia
abs
#1162887 por KarlaMerlo
12 Fev 2016, 16:33
Oi, Marina. Eu havia desistido da Tailândia, por causa das chuvas que, pelas pesquisas, pareciam ser fortes em maio... Seu comentário me deixou mais animada, além disso a passagem para Bali está bem cara agora. Podemos manter contato e trocar informações, caso eu vá para Tailândia... :)

MarinaL. escreveu:Pesquisei mais a fundo e resolvi que Maio está ótimo. Tenho uma amiga Tailandesa que me disse que em Maio pode chover sim, mas são chuvas de curta duração, além de que tem a vantagem de ser baixa temporada então os preços estarão mais baixos.
Sobre ir em Maio: http://www.selectiveasia.com/thailand-h ... eather/may
Se animar, entre em contato. Vou ficar em Bangcok alguns dias e depois Krabi para explorar as ilhas. Também quero fazer a costa leste.
#1179895 por Natalia Tavares
14 Abr 2016, 01:38
Oi gente! Estou em cima da hora resolvendo a questão da viagem para a Tailândia. Iremos em 4 meninas, mas elas querem passar somente 10 dias e não tem interesse na Full Moon... quem estará por lá e qual o roteiro? Tem algum grupo formado? Pretensão ida dia 05.05. Sou de SP.
#1181438 por Mauro_
19 Abr 2016, 16:41
Dale Dale!!

Chego dia 29/04 em BKK vindo do Japão. Fico até o dia 15 de maio. Eu vou pegar a parte oeste da Thailand (Phuket). Não sei se rola Vietnã e Camboja. Tô achando meio perrengue o visto.
Se houver algum grupo no Whats rolando, add aee: 21 98232-0888

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes