Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1038158 por Rubens_manoel
29 Dez 2014, 09:31
Pessoal,

estou planejando uma trip pelo sudeste asiático no início de 2016..
Inicialmente pensei em pegar de 23/1/16 a 10/2/16 aproveitando o Carnaval.

Roteiro de quase 20 dias para rodar por cidades como: Siem Reap, Bangcoc, Phuket, Krabi, Cinagapura, Kuala Lumpur..

Bom, continuarei minhas pesquisas e em breve posto um roteiro mais detalhado.. ::otemo::

#1098905 por leal.mochileiro
18 Jun 2015, 19:29
Pessoal,
Passei quase 2 meses no Sudeste Asiático no ano passado, na mesmo epoca que querem ir - Janeiro/Fevereiro 2014.
Se quiserem algumas dicas, podem mandar ai....

Fiz:
HongKong
Tailandia
Camboja
Laos
Vietnã
Malasia
Cingapura

Rubens, não sei seu estilo de viagem, mas pela quantidade de dias que disse, logo de cara eu cortaria Kuala...

Eu peguei um voo que contando todas as paradas e conexões deram 37hrs pra ir mais 37hrs para voltar..... meio foda, mas foi o mais barato na época.

Paguei R$3.100,00 ida e volta já com todas as taxas e impostos, fui pela Ethiopian Airlines. SP para Togo (escala) - Togo para Etiópia (conexão) - Etiópia para Hong Kong. Vi que a pouco tempo eles retiraram esta escala do Togo,

Na época que comprei eles recém tinham começado a operar no BR, suas passagens não apareciam nos buscadores (decolar, expedia, etc, não sei hoje), comprei direto pelo site deles. Depois descobri que se tivesse ligado para eles no aeroporto de Guarulhos, poderia ter comprado por telefone e ainda divido em 6x.

Bom se você pegar um voo mais rápido, você perderia fácil uns 3 dias só de viagem Brasil/Asia, adicione mais um dia de JetLag (eu pelo menos fiquei "mongol" no primeiro dia, devia ter tomado um Dramim para dormir melhor no voo).

Considerando os pontos acima, daria uns 16 dias para aproveitar lá.... Se fosse eu ficaria só na Thai para aproveitar melhor!!

Entretanto, caso queira colocar outro país, recomendaria Tailândia e Laos ou Tailândia e Camboja. Mais que isso seria tipo "corrida maluca".

Abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante