Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
#1091922 por Ana Paula Rocha Yairevim
25 Mai 2015, 15:50
Oi pessoal,
Também estou planejando ir para o Sudeste Asiático nessa época.

Quero ir pra Austrália e ficar 1 mês e depois sigo pra Ásia e quero passar 2 meses. Isto será entre Novembro e fevereiro.

Vou sozinha por enquanto, e ainda não tenho roteiro definido.

Me add no whatsapp para trocarmos idéia. Abss

Meu whatsapp: (34)91359655

#1092314 por Priscilla Teles
26 Mai 2015, 14:21
Pessoal estou indo no dia 6 de novembro e ficarei até 6 de dezembro!
Quem anima de ir na Full Moon Party no dia 25 de novembro?
Ainda não fechei meu roteiro certinho, pensei em dar um pulo no Camboja tbm. Alguma dica ou ideia?
#1098503 por paulada
17 Jun 2015, 15:03
tbm pretendo ir em novembro (2 quinzena, pegar a full moon), estou providenciando tudo e acompanhando por aqui. pretendo fazer indonesia tbm.
qualquer coisa mandem mp e trocaremos contatos.

abs
#1100491 por Claudia Vi
23 Jun 2015, 21:00
Olá eu sou Portuguesa e estou a planear amis uma amiga irmos o dia 1 de Novembro por 15 dias e fazer vietnam, camboja, laos...ou Tailandia...ainda nada organizado...Se puderem adicionar-mos quem sabe não nos encontramos :D
/www.facebook.com/claudia.videira.25
#1103416 por Filipe Salese
03 Jul 2015, 00:16
Olá pessoal, vou para Tailândia ese ano, comprarei as passagens para agosto set out ou novembro, tenho esses meses todos livres...alguém tem um roteiro legal? Por enquanto minha ideia é bangkok, phi phi e kao hao kapri

Pretendo ficar de 15 a 25 dias, dependendo do roteiro, tenho flexibilidade total e topo outras rotas tb

Chama no whats quem for p esses lados nessa época
vlwwww

11 999947133
#1105523 por henbrasil
10 Jul 2015, 16:39
Galera, também estou fechando sudeste asiático, inicialmente para novembro.
A ideia é mochilar por 30 dias por Tailândia, Vietnã, Laos e Camboja.

Estou iniciando a definição do roteiro para correr atrás das passagens.
Se alguém estiver com planos semelhantes e disposto a se juntar é só chamar.

Abraços!
#1105847 por Katia Raguza
12 Jul 2015, 09:49
Fala galera!!! Estou vendo que tem bastante gente indo na mesma época que eu!!!

Vou partir de SP no dia 30/10 e chego em Bangkok no dia 01/11, numa viagem de aproximadamente 20 dias.

Estou com mais da metade do roteiro definido, vou compartilhar com vcs logo mais. Por enquanto está planejando Tailândia (Bangkok e Chiang Mai), depois Vietnã (Hanoi, Halong Bay e Ho Chi Minh), Camboja (Siem Reap), volta pra Tailândia pra finalizar nas praias ao sul do país. Não vai coincidir com o Full Moon Party, mas já me informei, tem outras festas no mesmo estilo com outros nomes e opções de datas =D

PattyFelix, Mari Pet, Tayrio88, Vanessa Camara, Michel Nicolary, Titanyc, Cris_Sousa, Cláudia Vi, Filipe Salese, Marise, Henbrasil... Vcs já estão se falando e se organizando? Posso me envolver? Rs

Contatos:
katia-castilho@hotmail.com
Facebook: Katia Raguza
#1105982 por Katia Raguza
12 Jul 2015, 20:08
Oi pessoal!
Não reparem, o roteiro está em fase de definição, mas resolvi anexar aqui pra vcs verem mais ou menos como estruturei a viagem. Claro que muito do que está aí pode mudar, conforme vou pesquisando ou recebendo dicas, mudo o rumo de algumas coisas, ms acho que dá pra ter uma noção assim né?
Quem estiver planejando ir em novembro tb, bora trocar informações ou mesmo nos juntar ??? =D
::otemo::
Anexos
Roteiro em construção
(48.47 KiB) Baixado 18 vezes
#1106391 por marise.kakimori
13 Jul 2015, 22:55
Oi Katia!
Acho que nossos roteiros não irão se cruzar. Saio do Brasil no dia 10.10 e retorno no dia 11.11. Primeiro pretendo ir ao Myanmar (Yangon, Mandalay e Bagan) e por volta do dia 25.10 que vou à Tailândia (Koh Pah Ngan, Koh Phi Phi, KraBi, Chiang Mai e Bangkoc).

Gente, alguém aqui pretende fazer o Trekking que vai de Kalaw ao Inle Lake no Myanmar? To vendo que quanto mais gente mais Barato fica.
::otemo::
#1106460 por Fabi Ross
14 Jul 2015, 09:22
Olá pessoal, estou indo dia 16 de novembro e fico até 07 de janeiro no sudeste asiático. Pretendo fazer Tailândia, Vietnã, Laos e Camboja. Ainda estou vendo qual roteiro farei... Quero ir na festa das luzes em Chiang Mai e quero passar o ano novo em um lugar não muito muvucado...uma praia que tenha festa mas sem ser mega lotada...sei que a Full Moon é lotada, mas alguém tem dicas de outros lugares legais para virar o ano? Quem quiser fazer os mesmos lugares na época me avisem!

E-mail: fabiana.rosass@gmail.com
Facebook: Fabiana Rosário
#1109013 por Katia Raguza
23 Jul 2015, 09:09
Oi Evelyn!
Chego em Bangkok dia 01/11 e retorno dia 21/11. Pretendo fazer Tailândia (Bangkok), Vietnã (Halong Bay e Ho Chi Minh), Camboja (Siem reap) e voltar para Tailândia (Chiang Mai, depois ilhas ao sul do país)... se anima??? =D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes