Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
#1111716 por Sayurityan
02 Ago 2015, 18:22
Priscilla Teles escreveu:Pessoal estou indo no dia 6 de novembro e ficarei até 6 de dezembro!
Quem anima de ir na Full Moon Party no dia 25 de novembro?
Ainda não fechei meu roteiro certinho, pensei em dar um pulo no Camboja tbm. Alguma dica ou ideia?

Irei para a Tailandia de 6 a 27 de novembro e pretendo passar pelo Camboja também, mas meu roteiro terminará no norte para voltar para BKK só para para pegar o voo de volta. Quero ver o Festival das Lanternas que acontecerá dia 25 de novembro.... uma pena saber que será a mesma data da Full Moon Party, pois estarei em Ciang Mai [CRYING FACE]

#1111719 por Sayurityan
02 Ago 2015, 18:26
Priscilla Teles escreveu:Pessoal estou indo no dia 6 de novembro e ficarei até 6 de dezembro!
Quem anima de ir na Full Moon Party no dia 25 de novembro?
Ainda não fechei meu roteiro certinho, pensei em dar um pulo no Camboja tbm. Alguma dica ou ideia?

Irei para a Tailandia de 6 a 27 de novembro e pretendo passar pelo Camboja também, mas meu roteiro terminará no norte para voltar para BKK só para para pegar o voo de volta. Quero ver o Festival das Lanternas que acontecerá dia 25 de novembro.... uma pena saber que será a mesma data da Full Moon Party, pois estarei em Ciang Mai [CRYING FACE]
#1111725 por Sayurityan
02 Ago 2015, 18:32
Olá pessoal,
Chegarei na Tailandia dia 6 de novembro e retorno dia 27.
Meu roteiro ainda não está definido, mas só tenho uma certeza é que dia 25 de novembro estarei em Chiang Mai para o festival das laternas. Fiquei triste em saber que será o mesmo dia da Full Moon Party [CRYING FACE][CRYING FACE][CRYING FACE]. Acredito que farei bangkok, Camboja, praias ao Sul e depois o norte.
Irei com meu namorado e quem quiser cruzar roteiros me adicionem no whatsapp 11 972993538
#1115002 por Tallidubast
15 Ago 2015, 12:26
Pessoal que for em Novembro, não perca o Yee Peng Festival (Loi Krathong) em Chiang Mai!!!!

Imagem
(Foto de Lila Varo do site misturaurbana.com => http://misturaurbana.com/2014/08/yi-pen ... tailandia/)

Eu irei em lua de mel entre os dias 31/10 e 06/12. Já estou com roteiro quase fechado (dúvidas apenas na alocação de 9 dias entre as praias =>>> Aceito dicas!!!!! ::sos:: )

Para quem interessar, meu roteiro está aqui:
tailandia-vietna-laos-e-camboja-stopover-abu-dhabi-35-dias-novembro-t117263.html

Boa viagem a todos!!!
#1116380 por DudekV
20 Ago 2015, 15:05
Olá!

Estou indo pra Tailândia com um amigo entre 16/10 e 08/11 e estaremos na Full Moon Party de 27/10.
Alguém mais vai? Topam companhia?

Pattyfelix, marise.kakimori, camila.assis1 , mais alguém?

Se eu puder ajudar em alguma dúvida de roteiro, é só falar!

Abs!
#1116700 por marise.kakimori
22 Ago 2015, 01:20
DudekV escreveu:Olá!

Estou indo pra Tailândia com um amigo entre 16/10 e 08/11 e estaremos na Full Moon Party de 27/10.
Alguém mais vai? Topam companhia?

Pattyfelix, marise.kakimori, camila.assis1 , mais alguém?

Se eu puder ajudar em alguma dúvida de roteiro, é só falar!

Abs!

Full Moon Party dia 27/10! Estarei lá. Depois só aproveitar Phi Phi, Chiang Mai e Bangkok!
#1117034 por Katia Raguza
23 Ago 2015, 17:35
Oii Cris_sousa!
Meu roteiro são de 22 dias, vou pra lá em novembro. Dá uma olhada e vê se lhe interessa. Só deixei o Laos de lado pra não ficar muito corrido. Embarco de GRU no dia 30/10, chego em Bangkok dia 01/11 e retorno dia 22/11. Pretendo fazer Tailândia (Bangkok), Vietnã (Halong Bay e Ho Chi Minh), Camboja (Siem reap) e aí voltar para Tailândia (Chiang Mai, depois ilhas ao sul do país).

Quem mais se interessar, só dar um gritar!
Anexei o roteiro em pdf aqui embaixo (ainda incompleto):
Anexos
Roteiro e Orçamento Tailândia
(242.77 KiB) Baixado 17 vezes
#1118531 por Gabrielle Morel
28 Ago 2015, 18:30
Sayurityan escreveu:Olá pessoal,
Chegarei na Tailandia dia 6 de novembro e retorno dia 27.
Meu roteiro ainda não está definido, mas só tenho uma certeza é que dia 25 de novembro estarei em Chiang Mai para o festival das laternas. Fiquei triste em saber que será o mesmo dia da Full Moon Party [CRYING FACE][CRYING FACE][CRYING FACE]. Acredito que farei bangkok, Camboja, praias ao Sul e depois o norte.
Irei com meu namorado e quem quiser cruzar roteiros me adicionem no whatsapp 11 972993538

Sayurityan tbm nao vou pra Full Moon, estarei em chiang mai pelo mesmo motivo!!!
irei à Tailandia dia 12 de novembro e volto dia 2 de dezembro! Pretendo ir ao sul e depois ao norte para o festival.
Add meu whats 19 997734655
;)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante