Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1129108 por Lissah
09 Out 2015, 15:46
cristianamacedo escreveu:
Isabella Borges escreveu:Oi gente!
Tb to querendo ir em fev ou março do ano que vem! Depende de valor de passagem...alguém já comprou? Roteiro ainda não Ta definido, adoraria fechar com alguém aqui pq vou sozinha e fico c um pouco de medo rss
vamos manter contato!

Isabela, comprei na última promobug da American Airlines. Vamos eu e uma amiga. De 12 a 25 de março. Anima? ::otemo::

Eu tbm animo. Poxa que sorte vc teve.
#1136778 por Fabiana K.
10 Nov 2015, 11:03
juliana.cp escreveu:Olá!! Pretendo viajar em março 2016 para Tailândia explorar as ilhas do sul e conhecer bali. Minha amiga desistiu, e estou sem companhia!!! Ja pesquisei alguns roteiros bacanas. Bjos
paulorrirri escreveu:Pessoal, estou montando roteiro para o Sudeste Asiático para viajar em fevereiro ou março de 2016.
Escolherei o mês de acordo com a primeira promoção de passagens que aparecer, planejo uma viagem de 20 dias e estou buscando companhia.
Quem estiver planejando ir nesse período, entra em contato.

Abs.

Oi Jú, conheci esse site hoje pela manhã..rs então ainda não me adaptei.

Eu super topo esse seu roteiro e o período etá ótimo, pois é quando tiro férias.

Não sei como mandar in box, mas minha amiga tb ia, mas teve q reagendar as férias.

Vamos falar, quem sabe fazemos a trip juntas. Beijos sou de SP.
#1137242 por Pat Alves
11 Nov 2015, 20:25
Pessoal,

Estou criando coragem mas acho que também vou pra lá em março. Já tenho mais ou meno uma data: 20 de março e pretendo ficar 30 dias. Ainda não comprei a passagem mas saiu uma promo da Ethiopian Airlines por R$ 2800. Estou quase comprando.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes