Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1201252 por analima18
09 Jul 2016, 12:11
Oláa Galera...

Estou indo para a tailândia em 28 de dezembro de 2016.
Pretendo passar a virada do ano por lá.... estou pensando em ir na famosa Full moon Party ou aceito sugestões também hahahaha

Estou ainda montando meu roteiro....
Quem tiver por lá e afim de juntar nessa aventura manda WHATS.

11 945389058

Beijãaao

#1207267 por Lulukbarros
01 Ago 2016, 10:28
PatríciaSantanaFerreira escreveu:
eduardo.alvo escreveu:Todo reveillon na Tai tem full moon party?
Pq no site da festa eu nao achei a data .

Eduardo, em dezembro a Full moon tem no dia da lua cheia, no natal e ano novo. Tem um grupo no zap que vai p a Tai em dez/16. Qualquer coisa manda o número.

Me add no grupo por favor... 91 98143-5586
#1212665 por lobo_solitario
24 Ago 2016, 13:49
No período de final de ano a graaaande maioria dos hostels exigem que seja feita uma reserva minima de 5 dias. Então se seu interesse seja em apenas ir para a Full Moon Party pode-se ficar em alguma das ilhas próximas como Ko Tao e Ko Samui, dentre estas, eu prefiro Ko Tao. Em qualquer uma das ilhas é possivel comprar um ticket de barco para deixo-lo em Ko Pha Ngan e busca-lo no outro dia cedo. Mas já é bom ir preparado porque o pessoal aproveitam cobra um precinho salgado.
No último reveillon passei lá e pra quem gosta de festa, tem coisas pra se fazer todos os dias (festa da lua nova, lua crescente, lua cheia haha), muita trance, e resumindo... muita azaração. ::dãã2:: ::otemo:: ::hahaha::
#1215535 por ANNENDA
06 Set 2016, 13:34
analima18 escreveu:Oláa Galera...

Estou indo para a tailândia em 28 de dezembro de 2016.
Pretendo passar a virada do ano por lá.... estou pensando em ir na famosa Full moon Party ou aceito sugestões também hahahaha

Estou ainda montando meu roteiro....
Quem tiver por lá e afim de juntar nessa aventura manda WHATS.

11 945389058

Beijãaao

Boa Tarde,

Vc já definiu seu roteiro? Ficará qts dias por lá?
Tb estou indo dia 28, mas pensei em passar o Reveillon em Phi Phi.
#1215557 por paulo-henrique.nascimento
06 Set 2016, 15:27
PatríciaSantanaFerreira escreveu:
eduardo.alvo escreveu:Todo reveillon na Tai tem full moon party?
Pq no site da festa eu nao achei a data .

Eduardo, em dezembro a Full moon tem no dia da lua cheia, no natal e ano novo. Tem um grupo no zap que vai p a Tai em dez/16. Qualquer coisa manda o número.

Oi! Vou para Tailandia em Dezembro, me adiciona no grupo por favor: 31 994940510. Estarei na Full Moon do dia 14 e meu roteiro inclui Camboja também.

Abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes