Guias e troca de informações sobre destinos no Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja

#1174751 por vlmauricio
26 Mar 2016, 14:35
Muito legal seu blog, Camila! Parabéns! Estou lendo tudo. ::otemo:: Haha

camila.fornezari escreveu:Seu roteiro ficou muito parecido com o meu! Acabei de voltar de lá (21 dias) e fiz exatamente as mesmas cidades. Olhando para trás, não sei se faria Halong Bay novamente... achei um passeio muito paradão e frio... Substituiria por um dia em Sapa e mais um dia em Phi Phi.

To começando a colocar no meu blog posts sobre cada um desses locais, acho que pode te dar uma ajudada.
https://umcasaleumamochila.wordpress.com/

Boa viagem, você vai amar!!!
#1175572 por Mauro_
29 Mar 2016, 13:07
guilhermemelim escreveu:Cara, halong bay é fraco e caro. Estou em Hanoi agora (e já vim no ano passado para conhecer halong) e não curti. Eu tiraria vietna do seu roteiro e deixaria para próxima. Mas se quer muito, faz hanoi e hoi an.

Guilherme, Ho Chi Minh vc indica?
#1175574 por guilhermemelim
29 Mar 2016, 13:16
Mauro_ escreveu:
guilhermemelim escreveu:Cara, halong bay é fraco e caro. Estou em Hanoi agora (e já vim no ano passado para conhecer halong) e não curti. Eu tiraria vietna do seu roteiro e deixaria para próxima. Mas se quer muito, faz hanoi e hoi an.

Guilherme, Ho Chi Minh vc indica?

Nunca fui. Mas teu roteiro tá corrido, acho que se esquecer halong da pra aproveitar mais chiang mai, por exemplo.

Clica no meu nome e procura por meus tópicos. Veja meu roteiro do ano passado de 20 dias. Ficou bem corrido e ainda assim era mais light que o seu.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante