Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
#1213196 por nandinha.adb
26 Ago 2016, 22:35
Olá pessoal!!

Estou partindo pra Thai, Vietnã e Camboja em dezembro. Muitíssimo interessada na cultura, na beleza exuberante da natureza (especialmente as praias e os templos, confesso!! Rsrs), Interessados em curtir essa aventura, é só chegar, temos um grupo no whatsapp, bjaoo
::otemo::

#1216090 por gisakrub
08 Set 2016, 18:58
Oiii Gente moro na Nova Zelandia e estou pensando em fazer esse roteiro em dezembro, mas estou com um pouco de medo de ir sozinha, procuro grupos ou alguem, sei q irei conhecer varias pessoas no hostel, mas seria legal planejar algo com alguem.
#1216317 por matheuscs
09 Set 2016, 17:17
gisakrub escreveu:Oiii Gente moro na Nova Zelandia e estou pensando em fazer esse roteiro em dezembro, mas estou com um pouco de medo de ir sozinha, procuro grupos ou alguem, sei q irei conhecer varias pessoas no hostel, mas seria legal planejar algo com alguem.

Entra no grupo do whats q vc encontra pessoas indo na msm data, ta bem grande o grupo
#1217096 por luciofuzita
13 Set 2016, 10:19
nandinha.adb escreveu:Olá pessoal!!

Estou partindo pra Thai, Vietnã e Camboja em dezembro. Muitíssimo interessada na cultura, na beleza exuberante da natureza (especialmente as praias e os templos, confesso!! Rsrs), Interessados em curtir essa aventura, é só chegar, temos um grupo no whatsapp, bjaoo
::otemo::

Olá , eu e uma amiga estaremos na Tailândia nessa época, e puder me adicionar o grupo +5518996764966

Valeu

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes