Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

#471187 por khumbu_
18 Mai 2010, 11:37
Andei procurano no fórum e por minha supresa não vi nada a respeito de Tamandaré no tópico de Pernambuco. Pesquisando em outros lugares encontrei o site http://www.guiatamandare.com.br/ que trás algumas informações valiosas, mas acredito que as informações trocadas aqui no mochileiros que são o diferencial para quem planeja uma viagem. Quem tiver dicas da região e puder contribuir postando neste tópico agradeço desde já!

#506232 por tabata_souza
22 Set 2010, 12:39
Oi pessoal, sou nova no site e procuro por informações e/ou referências sobre a Pousada Solar da Praia, em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco. Alguém conhece? Quero me hospedar lá no Carnaval, mas quero ter certeza de que o lugar é seguro e que não vou levar algum "susto" quando chegar lá.
Alguém pode ajudar? Obrigada.
#507134 por Henrique Finoti
25 Set 2010, 13:56
ola Tabata , estive em tamandaré com a minha namorada no feriado do dia 7 de setembro , nos não ficamos na pousada que você falou porque estava lotada, mas me pareceu bem agradavel e segura , na verdade todas as pousadas de frente pro mar pareceram Tamandaré é uma cidade segura, mas nos ficamos em outra que eu não lembro o nome mas é na primeira rua depois do forte.
Espero que tenha ajudado, qualquer duvida é só me mandar um e-mail henriquefinoti@ig.com.br.
Boa viagem

Henrique Finoti
#538473 por RomeroM
04 Jan 2011, 17:21
Cara...pra quem procura agitação recomendo Tamandaré entre dezembro e janeiro... reúne uma turma, aluga uma casa e faz a festa por lá...a cidade fica lotada neste período, com shows de grandes bandas de forró, axé, etc... sem contar a agitação na pracinha! hehehe
Fora deste período, a cidade fica bem tranquila...
Já para os casais, creio que as pousadas são a melhor pedida, mas quanto a isso nao posso falar muito já que nunca fiquei hospedado em alguma pousada.

Vale a pena visitar a praia dos carneiros, que você chega tranquilamente caminhando pela beira da praia de tamandaré...!
#555528 por Rachel Figueira
16 Fev 2011, 00:06
Ola,
Minha amiga vai com namorado dela para Tamandaré e me mandou um link que fiquei encantada, tanto com Tamandaré como com a Praia dos Carneiros. Em julho vou estar de férias, quem sabe, poderá ser meu destino. Se puderem me mandar dicas, vou agradecer. ::sos:: ::sos:: ::sos::
#556841 por Ceá
20 Fev 2011, 14:12
Praia dos Carneiros vale muito a pena, pois o local é muito bonito. dá pra ficar um tempão de bobeira naquela água verdinha, calminha e morninha - hehehe.

dependendo de onde vc ficar em Tamandaré, rola de ir pra lá pelo litoral mesmo (20, 30 minutos de caminhada).

o único porém é que achei a Praia "explorada" demais: tem bares/restaurantes entre os coqueiros e muitos lotes aguardando a chegada de resorts e coisas do tipo. mesmo assim, vale muito a ida.
#558600 por Adália M.
24 Fev 2011, 18:24
Recentemente estive em Tamandaré a trabalho e me hospedei na Pousada Recanto dos Giraasóis e achei muito boa. Seja em localização ou em estrutura. Tá certo que eu não aproveitei muito pq foi só uma pernoite.. mas agradou. Se eu voltar a Tamandaré ficaria lá de novo.

Infos: estive em janeiro e minha diária foi R$80,00 com quarto bem equipado. Agora o detalhe é que fui durante a semana, por isso tava tranquilo.. rsss

Além do link que vocês podem ver, estou colocando fotos minhas de quando estive lá. (a pousada passou por reforma e têm quartos 'novos')
Have a nice trip...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
#563653 por JETA
12 Mar 2011, 16:44
Boa tarde, pessoal!
Eu e minha noiva vamos passar a lua de mel em Pernambuco. Queremos passar 03 dias em Porto de Galinhas e 03 dias na praia dos carneiros. Chegaremos em Recife no dia 12/07. Nossa intenção é ficar em porto de Galinhas até dia 15, ir pra Praia dos carneiros e ficar lá até dia 18. Pegamos o vôo de volta em Recife no dia 18 à noite.
Alguém pode me informar uma forma barata de translado do aeroporto de Recife pra PG, depois de PG até a praia dos carneiros e finalmente da praia dos carneiros para Recife? Se alguém puder passar opções de pousadas em PG e na praia dos carneiros, eu agradeço.
Um abraço a todos!
Flávio.
#566784 por Rubem.Souza
21 Mar 2011, 08:50
JETA escreveu:Boa tarde, pessoal!
Eu e minha noiva vamos passar a lua de mel em Pernambuco. Queremos passar 03 dias em Porto de Galinhas e 03 dias na praia dos carneiros. Chegaremos em Recife no dia 12/07. Nossa intenção é ficar em porto de Galinhas até dia 15, ir pra Praia dos carneiros e ficar lá até dia 18. Pegamos o vôo de volta em Recife no dia 18 à noite.
Alguém pode me informar uma forma barata de translado do aeroporto de Recife pra PG, depois de PG até a praia dos carneiros e finalmente da praia dos carneiros para Recife? Se alguém puder passar opções de pousadas em PG e na praia dos carneiros, eu agradeço.
Um abraço a todos!
Flávio.

Olá Flávio!

Bem, se o interesse é o translado barato do aeroporto pra Porto de Galinhas, isso não é problema, quando você sair do aeroporto, vc vai seguir pro seu lado direto por uns 100m, vai ver uma grande praça de frente pra loja da Mercedes Ben´s, na frente dela existem pontos de ônibus, o segundo ponto é o que passa o ônibus que segue pra Porto de Galinhas, no ônibus aparece "Recife/Porto de Galinhas (N.Senhora do Ó)". Já andei um bocado nesse ônibus rssss
Lembrando que é um ônibus de linha normal, a passagem deve custar entre R$6,00 e R$7,00.

Quanto a ir de Porto pra praia dos Carneiros (+/- 70km de distância) você pode tentar alguma "lotação" pra Tamandaré que é onde fica a praia dos Carneiros, pra praia dos Carneiros sempre fui de carro, qualquer dúvida é só falar.

Abraço!
#567415 por JETA
22 Mar 2011, 16:07
Boa tarde, Rubem!

Muito obrigado pelas informações, vou procurar o ônibus. A respeito de Pousada, você conhece algumas com custo/benefíco bom em PG e na Praia dos Carneiros?

Um forte abraço!

Flávio.
#567486 por Rubem.Souza
22 Mar 2011, 18:43
Olá Flávio!

Na Praia dos Carneiros propriamente dita, acho que não existem pousadas, não vi nenhuma lá, apenas resorts e nada baratos, o normal é vc ficar em Tamandaré e durante o dia ir para a Praia dos Carneiros, lá é uma praia praticamente selvagem, a Praia dos Carneiros é como se fosse uma praia de Tamandaré.
Quando fui fiquei em uma excelente pousada que não me lembro o nome neste exato momento, mas vou procurar aqui nas minhas coisas e volto a postar o nome dele com o site.

Abraço!
#567542 por Rubem.Souza
22 Mar 2011, 21:49
Rubem.Souza escreveu:Olá Flávio!

Na Praia dos Carneiros propriamente dita, acho que não existem pousadas, não vi nenhuma lá, apenas resorts e nada baratos, o normal é vc ficar em Tamandaré e durante o dia ir para a Praia dos Carneiros, lá é uma praia praticamente selvagem, a Praia dos Carneiros é como se fosse uma praia de Tamandaré.
Quando fui fiquei em uma excelente pousada que não me lembro o nome neste exato momento, mas vou procurar aqui nas minhas coisas e volto a postar o nome dele com o site.

Abraço!

Atualizando!
O nome da pousada é Solar da Praia e o seu site é http://www.solardapraia.com/ no site tem informações de preços, essa eu já fui e recomendo! ::otemo::

Abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes