Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#806838 por Trota Nando O Ateu
10 Fev 2013, 17:49
Eliza pelo que sei não tem não, vc precisa ir para a Bolívia ou então contratar ag em San Pedro. ::otemo::
#807398 por lsd
12 Fev 2013, 22:00
Dá pra vc pegar um onibus em SPA até Calama, e de lá até Uyuni. Direto de SPA até Uyuni, tem agencias de turismo que fazem, ai precisa consultar cada uma, como p/ex a Cordillera.

O esquema de Calama, vc precisa comprar a passagem (lá em Calama) no dia anterior, pois o ônibus sai bem cedo, em um horário em que não se vendem passagens. Se não me engano, demora cerca de 8h de Calama até Uyuni.
#807616 por lsd
13 Fev 2013, 17:11
Boa semana ::cool::

Só um comentário: a logística nessa parte da America do Sul é péssima, não sei se a causa disso é a richa entre o Chile-Bolivia-Peru, mas o fato é que há aeroporto em Calama e Uyuni, a lógica diria que poderia haver vôos entre essas cidades (ou mesmo entre Calama e Potosi), e sem chance. De Calama acho que não tem nem vôo pra La Paz, eu quando fui a SPA queria voltar pra Sta Cruz de La Sierra, eu teria que ir de onibus até Antofagasta, de lá até La Paz (eu já tinha passagens de LAP a VVI, por isso queria essa rota... eu ia fazer como vc, ir de SPA a Uyuni, mas quando eu estava lá, não era possível...).
#807702 por Eliza Inez
13 Fev 2013, 20:57
Nossa!!! ::dãã2:: muita burocracia mesmo!!
Estou verificando as possibilidades, principalmente pensando em economizar, pois fiz a cotação do passeio no Salar saindo de SPA 3 dias e achei muito alto, pois saio dia 11 de março para uma viagem de 1 ano pela América do Sul, tenho muitos lugares para ir e nem tanto dinheiro hehehhe

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante