Ir para conteúdo

Tenho uma semana na Nova Zelandia, devo priorizar Ilha norte ou sul?


barbarabl

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, sei que 7 dias é pouco para conhecer a Nova Zelandia, porém como a viagem incluir outros países, não teremos mais do que uma semana. Estou numa duvida danada entre ilha norte e ilha sul, as duas parecem interessantes. Gostaria de saber na opiniao de voces o que valeria mais a pena, conhecer a ilha norte ou a sul.

 

Obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

barbarabl, depende do que você gosta. Para aventura (bunge-jump, entre outros), Queenstown é o lugar para ir.

 

De resto, há lugares bacanas na ilha sul e norte. O que gente com pouco tempo faz é fazer Auckland / Waitomo Caves / Rotorua, esse é o básico da Ilha Norte. Outra opção é meio que passar batido por Auckland (+ voo) e ficar quase o tempo todo em Queenstown e de lá conhecer Milford Sound.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá barbarabl,

 

Como o psemple disse, as duas ilhas são incríveis, lindas e cheias de paisagens maravilhosas.

Eu passei também apenas uma semana na Nova Zelândia e fiz exatamente os dois roteiros que o psemple falou. É possível.

Passei uma ou duas noites em Auckland e de carro conheci Rotorua, vale muito a pena, o lugar é bem legal!

Depois fui pra Queenstown e me apaixonei perdidamente por lá. Paisagem maravilhosa de lagos e montanhas, não deixe de conhecer Queenstown.

De lá peguei um passeio para Mildford Sound, que dura metade de um dia, ida e volta de ônibus.

 

Nova Zelândia tem muita coisa legal para conhecer, mas como só tive uma semana, assim como você, eu fiz exatamente esse roteiro. Um pouquinho corrido mas super tranquilo de fazer em 7 dias, é só se programar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...