Fórum dos Colaboradores
#443922 por Admin
03 Fev 2010, 15:14
Para ingressar na colaboração da comunidade Mochileiros.com, você deve concordar com os seguintes termos:

Termo 1 - Aceito colaborar com o Projeto Mochileiros.com, pois quero ajudar a disseminar a Cultura viajante / Mochileira no Brasil e em outros países de Língua Portuguesa.

Termo 2 - Estou ciente que a participação como colaborador é voluntária e as informações disponibilizadas nesta comunidade estarão sob a"Licença de Atribuição-Uso Não Comercial 2.5 Brasil Creative Commons."

Termo 3 - Li e estou de acordo com os "Termos do Serviço da Comunidade Mochileiros.com".

Termo 4 - Tenho conhecimento do assunto dos fóruns e tópicos ao qual irei colaborar e não utilizarei material de outros sites e/ou publicações, apenas textos próprios baseados em minha experiência pessoal.

Para aceitar os termos basta responder este tópico dizendo: SIM, aceito!

Seja Bem-vindo(a) ao Mochileiros.com!

#445650 por lugodri
08 Fev 2010, 20:19
Eita! Não tinha visto ainda!!
Aceito ::cool::
#446184 por Admin
10 Fev 2010, 10:24
Mageta,

Seja bem-vindo ao time.

Você precisa ativar o grupo dos colaboradores para que seu nick fique na cor correta.

Para fazer isso, siga os seguintes passos:

Ativar o Grupo

Acesse o link "Editar Perfil".
Imagem

Depois clique na aba "Grupos"
Imagem

Selecione o grupo "colaboradores" do lado esquerdo e clique no botão "Alterar Grupo Padrão":
Imagem

Assim que abrir a página confirme novamente clicando em "SIM".

Pronto!
#447344 por brunavoliv
14 Fev 2010, 17:58
Como cantou Marisa monte: SIM ::cool:: são três letrinhas, todas bonitinhas fáceis de dizer!
SIM, SIM, SIM. ACEITO COM MUITA SATISFAÇÃO. ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante