Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#901474 por wilitraveler
29 Nov 2013, 05:59
Galera, eu vivo em Berlin, e vou realizar o meu sonho de trip, viajar pela Asia.
Vou sair de Berlin dia 07.01.2014 a noite para Munique depois Dubai
Chegada em Bangkok dia 8.01 as 19h, vou ficar em Bangkok ate 12.01, entao vou pegar o trem dorminhoco para Ko Samui, chegada em ko samui dia 13 de manha
14 a 17 vou para Full Moon Party, tenho ja reserva em bangalow, tem espaço para uma pessoa, podemos dividir ainda nao encontrou um hotel para esta data, custa 98 euros as 3 noites. ( Ps. Esta proximo do festival, mas a uma distancia que nao tem barulho ) e bastante tranquilo pelo que tenho lido no booking.com )
17 viajo para krabi, fico ate 19, no mesmo dia vou para as ilhas phi phi, tambem tenho reserva em bangalow
21 viajo para Kuala Lumpur de aviao com Air Asia
24 viajo de trem para Singapura
28 a noite viajo para Dubai
31 regresso para Alemanha.
Alguem que esta viajando neste periodo, quer viajar comigo ou encontrar em Bangkok e viajar para o Sul, eu viajo sozinho, nao tenho cia.

Uma pergunta que pensei agora, eu viajo para Kuala Lumpur somente com uma passagem de avião, e vou comprar na estação de trem a passagem para singapura, nao sei como funciona na imigraçao quando entrar em kuala lumpur, porque nao vou ter uma passagem para sair do país, somente depois que vou comprar.alguem ja fez esta viagem.

Cumprimentos e boa viagem todos

Wili

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes