Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul
#1214625 por polybhh
01 Set 2016, 22:07
Oi pessoal!

Notícia boa: apareceu uma oportunidade e mês que vem estou indo para o Chile. Farei Santiago e Atacama e vai ter relato sim!!!

Essa viagem vai ser completamente diferente e eu acho que vocês vão gostar! Ficarei apenas 1 semana.
Fiquem ligados e obrigada!!

Bjos

Poly

#1220257 por brito.renata
26 Set 2016, 10:02
polybhh escreveu:Oi pessoal!

Notícia boa: apareceu uma oportunidade e mês que vem estou indo para o Chile. Farei Santiago e Atacama e vai ter relato sim!!!

Essa viagem vai ser completamente diferente e eu acho que vocês vão gostar! Ficarei apenas 1 semana.

Bjos

Poly

Oi Polly,

Você vai chegar no Atacama quando? Chegarei lá no comecinho de novembro, dia 03/nov. Conseguimos nos esbarrar? =)
#1229260 por JUNINHO BLAZE
01 Nov 2016, 15:19
Poly, vou fazer essa trip agora em dezembro (saída do Brasil dia 24/12) e o seu relato me fez pensar melhor no seguro viagem....principalmente pq vou levar a minha filha de 12 anos comigo.

Bom saber que vc já se recuperou e está fazendo outras viagens, sou de BH também mas moro em SP.

Espero que vc seja Cruzeirense assim como eu rsrsrs.

Bjs e boas trips!
#1231491 por polybhh
09 Nov 2016, 15:09
brito.renata escreveu:
polybhh escreveu:Oi pessoal!

Bjos

Poly

Oi Polly,

Você vai chegar no Atacama quando? Chegarei lá no comecinho de novembro, dia 03/nov. Conseguimos nos esbarrar? =)

Aiiiii desculpa, desculpa, desculpa.. só vi agora q voltei. Tinha muito tempo que não acessava o forum.. e eu estava lá dia 03!!! :o
#1231493 por polybhh
09 Nov 2016, 15:10
JUNINHO BLAZE escreveu:Poly, vou fazer essa trip agora em dezembro (saída do Brasil dia 24/12) e o seu relato me fez pensar melhor no seguro viagem....principalmente pq vou levar a minha filha de 12 anos comigo.

Bom saber que vc já se recuperou e está fazendo outras viagens, sou de BH também mas moro em SP.

Bjs e boas trips!

Zerrroooooooooooooooooooooooooo o melhor time do Brasil! ::love::

Juninho, nem pense em fazer essa trip sem um seguro pra vcs 2. Ela tem disposição? Pq pra 12 anos tem parte que é bem puxado viu? Respeite os limites dela.. depois vc me conta!

Boa viagem!!
#1231538 por JUNINHO BLAZE
09 Nov 2016, 17:07
polybhh escreveu:
JUNINHO BLAZE escreveu:Poly, vou fazer essa trip agora em dezembro (saída do Brasil dia 24/12) e o seu relato me fez pensar melhor no seguro viagem....principalmente pq vou levar a minha filha de 12 anos comigo.

Bjs e boas trips!

Zerrroooooooooooooooooooooooooo o melhor time do Brasil! ::love::

Juninho, nem pense em fazer essa trip sem um seguro pra vcs 2. Ela tem disposição? Pq pra 12 anos tem parte que é bem puxado viu? Respeite os limites dela.. depois vc me conta!

Boa viagem!!

Sim, sim!!!
Vou fazer o seguro...e ela tem muita disposição, já é bem mocinha, está quase do meu tamanho rsrsrs
Vou fazer um relato bacana quando eu voltar e colocar as fotos.

Ahhhhh, vou levar a bandeira do Cruzeiro também!!!!

Bjs!!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes