Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1218608 por JuanPablo
19 Set 2016, 15:25
Olá!
Eu procurei no fórum algo relacionado a este assunto, porém não consegui achar com precisão o que necessito, por isso abri este tópico.

Bem eu irei participar de uma prova chamada BLACK TRUNK, é uma corrida onde existem obstáculos ao longo do percurso, existe várias modalidades de distância e quantidade de obstáculos.
Enfim, é uma corrida no mato, trilhas, subidas longas no meio do mato, obstáculos onde deverás fazer escalada, pular dentro de fossos com muita água, falsa baiana, rastejo, ou seja, é uma prova que precisa de um tipo de calçado que evite você escorregar, haja vista a grande quantidade de barro que tem na pista, e também principalmente proteja bem os tornozelos.

Desta forma, eu gostaria de saber qual é o tipo de calçado apropriado para isso, ou algo que seja próximo dessa necessidade.

Obrigado à todos!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes