TOMORROWLAND 2014

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

TOMORROWLAND 2014

Mensagem não lidapor SilneiOdorizzi » 11 Dez 2012, 14:38

Ola pessoal,
NÃO ADD NO FACE... ok??
Editado pela última vez por SilneiOdorizzi em 05 Set 2013, 11:33, em um total de 3 vezes.
SilneiOdorizzi

Re: TOMORROWLAND 2014

Mensagem não lidapor Jaider Andrade » 02 Fev 2013, 10:42

E aí cara, to procrando compainha p viajar, te adiconei no face.. Vamos combinar e quem sabe vamos juntos ou nos encontramos lá.. Abs
Jaider Andrade

Mensagem não lidapor npmanzolli » 05 Fev 2013, 19:10

adorei.. to querendo ir em 2014 tbm
npmanzolli

Mensagem não lidapor hpaiva » 18 Fev 2013, 15:08

Eu e um brother estamos pensando em cair pra europa tb, e passar pela tomorrow não seria uma má idéia!! rs.
hpaiva

Mensagem não lidapor juniordamas » 19 Fev 2013, 22:21

E ai galera, sou de Franca-sp
to querendo ir pra tomorrowland em 2014 tbm, pois a deste ano infelizmente nao vai dar
mas vamos junta uma galera e já ir combinando de irmos ano que vem
me add no face : http://www.facebook.com/juniordamasmorais?ref=tn_tnmn

Flw Galera
juniordamas

Mensagem não lidapor Natália do Monte » 23 Fev 2013, 13:27

Também estou me programando para Tomorrowland 2014, de lá partir em uma viagenzinha pela europa... amsterda e ibisa... roteiros certos!!! Add no face e vamos formar esse grupão!
Sou de Salvador-BA...

Face: Natália do Monte
Natália do Monte

Mensagem não lidapor marcelo silva93317 » 28 Fev 2013, 23:02

estou querendo ir em 2014 ja estou me progamando vamos fomar um grupo bem bacana face marcelo silva
marcelo silva93317

Mensagem não lidapor SilneiOdorizzi » 05 Mar 2013, 11:20

NÂO ADD NO FACE.
Editado pela última vez por SilneiOdorizzi em 05 Set 2013, 11:35, em um total de 1 vez.
SilneiOdorizzi

Mensagem não lidapor Gui Zucca » 09 Abr 2013, 07:50

Fala galera... sou novo aqui no Mochileiros, mas entrei justamente para reunir mais informações sobre quem está interessado em Participar do Tomorrowland 2014

Já estou me programando ($$$) desde o começo deste ano e assim será até o próximo ano. Tenho uma pessoa próxima morando na Alemanha, então tentarei fazer a compra dos ingressos por ela, creio que facilite muito as coisas, a minha intenção é ficar 10 dd na Europa, os 4 ou 5 na bélgica e depois Amsterdam, algum ponto da Alemanha e/ou França...

Quem quiser me add no face só procurar Gui Zucca, ou vamos batendo papo por aqui, quem for de SP ou próximo seria legal tentar fechar algum tipo de pacote para obter descontos no aéreo ou coisas assim.... Abraços a todos, e peço que quem obter novidades ou novas informações, posta ae :D
Gui Zucca

Mensagem não lidapor NatáliaAguiar » 12 Abr 2013, 20:55

Oi pessoal
quero MUITO ir pro Tomorrolowland ano que vem, talvez eu vá com mais 2 amigas, mas certo mesmo só eu rs
já tem algum grupo montado no face??
me incluam!!!
NatáliaAguiar

Mensagem não lidapor NatáliaAguiar » 12 Abr 2013, 21:06

E alguem sabe quando os ingressos começam a ser vendidos? Se alguma agencia brasileira vende?
Porque pelo que eu vi é dificílimo conseguir comprar :S tenho medo de nao conseguir ;\
NatáliaAguiar

Mensagem não lidapor Gui Zucca » 13 Abr 2013, 09:22

Natalia, oficialmente quem faz a venda no Brasil é a Inside... Me cadastrei para reserva, apenas para ter uma idéia do valor, pois, minha intenção é ir ano que vem. Vou incluir aqui o email que recebi deles, mas a minha intenção é comprar diretamente os convites com alguém na Europa... sai muito mais barato!

Eu já estou confirmado, e tenho mais 2 amigos que estão apenas acertando questões de Datas Férias... Mas estou dentro totalmente!!

Segue:

www.insidemusicland.com.br/flyer-tomorrowland.jpg

OS INGRESSOS NO SITE OFICIAL DO FESTIVAL JÁ SE ESGOTARAM E NOSSOS PACOTES ESTÃO SE ESGOTANDO TAMBÉM.
Temos menos de 10 vagas para o festival, caso tenha interesse responda este e-mail com o pacote solicitado, forma de pagamento e nomes.
Caso queira um roteiro personalizado, envie com urgência para efetuarmos sua reserva.

Abaixo segue algumas informações e explicações que julgamos importante sobre o pacote.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS PACOTES MENCIONADOS NO DOCUMENTO EM ANEXO?
Os valores com aéreo são os pacotes com passagem aérea ida e vota e todo o pacote com ingressos e hotel.
Os valores sem aéreo são os pacotes sem passagem aérea ida e volta e todo o pacote com ingressos e hotel.

VOCÊS VENDEM APENAS INGRESSO OU OUTRO TIPO DE INGRESSO SEM SER COMFORT+CAMAROTE?
Vendemos apenas ingressos COMFORT obrigatoriamente junto com camarote, por favor não insista.
Detalhes sobre o camarote acesse o link acima.

POR QUE O VALOR ESTA MAIOR QUE DO ANO PASSADO?
Ano passado a organização do festival liberou apenas os ingressos para nós, o que nos dava a oportunidade de pegar qualquer passagem aérea, hotel e fazer os pacotes de acordo com a demanda do cliente. Porém este ano a organização mudou muito, como pode perceber o próprio festival está oferecendo pacotes com saída do Brasil (vide site do festival), e estes mesmos pacotes foram o que eles ofereceram para nós revendermos.

Por se tratar de um pacote onde a passagem aérea não podia ser alterada, fomos obrigados a achar uma outra forma para melhor atender nossos clientes, que na maioria irão estender sua viagem para outros países Optamos pelos pacotes com CAMAROTE, onde as passagens aéreas, hotel são por nossa conta, assim os clientes podem estender sua viagem como desejar. Outros fatores que implicaram no valor foram as passagens aéreas e a alta do dólar.

MAS QUAL A DIFERENÇA DE VALOR, POR QUE DEVERIA FECHAR O DE VOCÊS?
Os pacotes que o próprio festival está vendendo custa em torno de 7300 reais, fora os 6,8% de IOF, e não há possibilidade de parcelamento. Nosso pacote é em media 1100 reais mais caro, porém existe o valor de 300 euros de consumação em bebida, ou seja, 860 reais. Acesso ao CAMAROTE em um dos três dias. E nosso pacote também conta com ingressos COMFORT que dão acesso a todas áreas do festival para os três dias. Atendimento em português em Bruxelas e no festival e hotel onde irá ficar toda a galera do Brasil, também parcelamento em até 6x no cartão.

COMO POSSO CONFIAR EM VOCÊS?
Pelo segundo ano fomos eleitos os ÚNICOS parceiros oficiais do festival no Brasil, ano passado levamos 100 clientes para o festival que estão 100% satisfeitos com nosso atendimento e nossas garantias. Caso haja dúvida sobre nossa veracidade, pedimos que acesse o site oficial do festival www.tomorrowland.com e vá em “Global Journey” em seguida desça a página e clique em “Official External Travel Partners”, no final você pode conferir a Inside como oficial.

OK, COMO POSSO FECHAR O PACOTE? QUAL O PRAZO? FORMAS DE PAGAMENTO?
Para fechar o pacote basta responder este e-mail com seu nome completo, forma de pagamento e cidade de saída que enviaremos a cotação com o valor final para sua aprovação e em seguida o envio de contrato. Nossos pacotes são MUITO LIMITADOS e infelizmente já estão se esgotando. Caso haja interesse pedimos que entre em contato o quanto antes. Trabalhamos com uma entrada e o restante em 6x sem juros, ou pagamento à vista via boleto ou depósito com um desconto bem bacana para vocês.

Esperamos ter esclarecido eventuais dúvidas e estamos a inteira disposição para atendê-los.
Venha fazer parte desta grande aventura, nos vemos no TOMORROWLAND J
Gui Zucca

Mensagem não lidapor NatáliaAguiar » 14 Abr 2013, 01:42

Gui, obrigada pela resposta.
Achei muito caro o valor dessa empresa, tudo bem que eles oferecem serviço vip, mas não é o que eu busco. Quero ficar no camping e não faço questão de área vip.
Voce acha que é mais fácil pedir para um amigo que mora na Inglaterra comprar pra mim?
Pelo que sei é quase impossível comprar pelo site porque acaba muito rápido, principalmente os pacotes mais baratos -que é o que eu quero. Tô muito preocupada em como farei essa compra rs E também em arranjar companhia!! Vamos todos juntos? :DD
NatáliaAguiar

Mensagem não lidapor Gui Zucca » 14 Abr 2013, 13:36

Muuuuuuito mais fácil.

Tenho uma prima de segundo grau morando na Alemanha.
Irei recorrer a ela para comprar. Estou tentando me cadastrar em sites de Pré venda. Sei lá.
Caso eu encontre algo te aviso.

Eu ainda não sei se pretendo ficar no camping. Pelo valor creio que de pra ficar em hotel. Apesar da atmosfera do camping ser muito mais bacana. Em três dias eu vou querer tomar um banho e dormir um pouco rsrsrsrs.

A minha intenção de entrar aqui é bem isso reunir uma galera pra ir.

Acho q seja possível fechar um grupo e cotar aéreo e hospedagem junto. Pra tentar algum beneficio.

Minha intenção é 10dd de viagem. Bruxelas, Amsterdãn e ficar uns 4 dias na Alemanha.

E vc???
Gui Zucca

Mensagem não lidapor NatáliaAguiar » 15 Abr 2013, 01:27

Acabei de ler um relato aqui de uma garota que foi ano passado, sobre a compra dos ingressos ela disse: "A venda começava aqui as 5 da manha (e lá meia noite, alguma coisa assim), então a gente acordou bem cedinho, ficou cada um com seu computador (eu, meu namorado e mais um amigo dele) e ficamos lá esperando abrir o site de compra, as 5 horas em ponto o site abriu, clicamos lá e fomos redirecionado para uma “fila de espera” , esperamos por 1 hora, 1 hora e pouco...as 6:30 o meu computador abriu o site de compra, mas para a nossa tristeza só tinha ingresso para a sexta-feira, todos os pacotes ou apenas sábado e domingo já tinham se esgotado, compramos apenas a sexta para não ficar sem ingresso ne! Assim que eles confirmaram o pagamento no meu cartão de credito, chegou os ingressos no meu email, tudo certinho. Paguei 110 EUROS por 1 dia de festa. O resto dos ingressos íamos comprar na coragem lá mesmo, mas não precisou. Mas vou te falar uma coisa, não é tão difícil assim comprar ingresso lá na porta, um pouco antes da entrada tem cambistas que ficam gritando que compram e vendem ingressos, alguns ate com uma plaquinha. Conhecemos um pessoal lá que não tinha ingresso, eles pagaram entre 120 e 150 euros por dia, e outro teve a sorte de conseguir o pacote dos 3 dias por 300 euros."

Acho que ela teve sorte, pq leio aqui varias pessoas dizendo que o site nao abria, que ja tinha esgotado e etc

Apesar que se na hora conseguir comprar por 150, ok! Mas o que quero mesmo é comprar o pacote certinho para os 3 dias pelo site. é o que todo mundo quer ne rs
Isso de tentar se hospedar junto é uma boa tambem. Mas eu viso mais ficar no camping.

A minha intenção depois do festival depende da resposta de uma bolsa de estudos que tentarei. Se eu não passar :( como premio de consolação ficarei viajando mais um mês pra curtir o verão europeu. Iria passar 2 dias em Amsterdã para ver o que nao consegui ver ano passado e depois partiria para Ibiza, Croácia e Grécia.

E eu acho que as vendas começam em janeiro!
NatáliaAguiar

Próximo

Voltar para Europa - Companhia para Viajar