Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1129418 por AnaSchenckel
11 Out 2015, 09:13
Olá pessoal! Estou morando na Alemanha até setembro de 2016 e por isso quero aproveitar pra ir na Tomorrowland, mas acontece que ainda não encontrei companhia. Até iria sozinha e lá iria procurar, mas o legal seria ter parcerias certas já. Pretendo alugar algum quarto pelo airbnb perto do local do evento, pois acredito que depois de 12 horas insanas vou precisar de uma boa cama e um bom banho. Os aptos estão em torno de 60 euros e acomodam entre 3 e 4 pessoas e o transporte até o local da festa sai em torno de 8 euros metro pra ir e uns 50 euros de taxi pra voltar, dividindo os valores fica bem em conta. Mas tudo esta sendo estudado ainda hahaha Muita preparação. Se alguém tiver interesse pode me mandar e-mail e posteriormente podemos conversar por whats! E mail ana_n.s@hotmail.com

#1129448 por vera-carolina.carminati
11 Out 2015, 14:23
Olá Ana, td bem? Que lugar da Alemanha vc mora? Estou indo pra berlim no início de novembro...
olha, eu topo Bélgica amo que vem sim viu... mas do começarei a planejar no início do ano que vem!! Mas pode contar comigo... bjos.
#1129891 por AnaSchenckel
13 Out 2015, 13:00
Oi Vera! Tudo certo! Eu moro em Steyerberg, Nienburg, fica entre Hannover e Bremen. Legal! Podemos conversar dai, se quiser me procura no facebook, Ana Paula Schenckel, mantemos contato :D beijos!
#1131991 por vinnys
21 Out 2015, 17:32
Oi Ana tudo bem? estou indo para o tomorrowland na Bélgica também! estou procurando companhia sera que poderia ir junto com vocês? eu fui ano passado e estou voltando ano quem vem!!vou deixar aqui meu facebook Vinicius Cainélli abraços.
#1142886 por hidekel
04 Dez 2015, 11:22
ola chego na italia dia 20/07, e estou indo com mais um amigo para tomorrowland, seria maravilhoso conseguir nos juntar e partir para este evento, por favor chamem no whats, brasileiros (11)984910719 e para quem esta na europa, +55(11)984910719, vamos embarcar nesta aventura
#1146983 por PedroHP07
21 Dez 2015, 19:25
Galera , ja estou me preparando pro TL16 Belgica!

Passagem saindo dia 20 de SP comprada, e agora eh participar da luta para conseguir comprar ingresso na venda oficial, que eh um tanto diicil!

meu wapp eh 19 998390990 e fb https://www.facebook.com/pedrohpimentel, se tiver algum grupo formada me chamem ae!

chego pro TL e depois vou pro leste europeu fazer um mochilao (inclusive com vontade de ir pro kaZantip !!!!)

abs!!
#1157275 por dellajustina
24 Jan 2016, 10:17
Olá meus caros,
já entrei em contato com alguns aqui do tópico via facebook.
As passagens para o evento já estão compradas, falta agora os ingressos para o festival em si e me organizar para os 20 e poucos dias que ficarei pela Europa.
Estou indo sozinho e gostaria muito de cia, pois é a primeira vez e considero mais seguro.
Se você fará algo semelhante ou irá somente no festival, troca uma ideia comigo lá no facebook :D (Cristian Della Justina).
É isso galerinha! Vamos viver e nos divertir! ::hahaha:: :mrgreen: :mrgreen:
#1161539 por Fabi_Amaro
07 Fev 2016, 11:11
Oi pessoal!

Eu também pretendo viajar entre junho e julho pela Europa e quero ir no Tomorrowland! As vendas começaram ontem, alguém conseguiu comprar?

Usuários navegando neste fórum: danielemcoutinho e 3 visitantes