Ir para conteúdo

TOMORROWLAND 2016


aldair87

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Srs.

 

Esse ano terá a segunda edição do TML Brasil. Será novamente em Itú, entre os dias 21 e 24 de Abril.

Já estou com ingresso comprado para os 3 dias, porém estou procurando opções viáveis de hospedagem. Mais alguém está na mesma situação?

 

Ano passado meu primo foi com o Juca na balada, porém ele disse que ficou muito cansativo. Ficaram hospedados numa cidade próxima a Itú.

 

Saiam para o evento por volta de 12h, retornando ao término (após 1h da manhã), porém devido ao fluxo grande de veículos, iam chegar no hotel por volta de 4 ou 5h da manhã, tendo que acordar novamente umas 10h e sair as 12h.

 

Alguém tem alguma opção melhor com mais horas de sono rs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tenho Casas e Chácara a disposição em Itu para alugar para o evento Pacote para 10 pessoas com café da manhã uma pessoa para limpar a casa garagem caso precisem pode ser providenciado translado 20 minutos do evento Casa. Chácara para 10 pessoas também com piscina churrasqueira uma pessoa para limpar e café da manhã incluso, caso haja necessidade pode ser providenciado o translado. Valores pelo telefone (11) 96855 7073 falar com Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...