Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#875992 por João Felipe
01 Set 2013, 18:43
Fala galera Bem eu estou super afim de ir ao TomorrowLand mais devido a idade só poderei ir em 2016 sei que é cedo demais pra já ir fechando algo assim, bem eu eu tenho interesse em fazer uma trip também, com um pouco de economia, interesso em viajar em grupo que é melhor, não tenho amigos confirmados para ir comigo, mais quem estiver afim vamos trocando mensagens aqui mesmo e é isso FLW ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

#877090 por Raquel Imperico
04 Set 2013, 16:46
hahaha tu também esta querendo ir ? onde tu mora ? estou também vendo com amigos, mas nenhum respondeu ainda, pq é cedo para isso, enfim... me responde se quiser ai :) ::otemo::
#979533 por liliscandoleiro
12 Jul 2014, 21:26
Gostaria de participar do grupo também e se fosse possível após ou antes mesmo do tomorrowLand fazer um tour pela Europa nos países vizinhos, mas tudo por menos de R$ 12.000,00.
Será possível?
#982647 por Leticiacosta
20 Jul 2014, 22:18
Nossa eu também tava procurando alguem pra ir comigo pois não tenho ninguém pra ir e nem idade pra ir ano que vem aqui no Brasil ainda bem que achei esse grupo , e já adc no face TL 2016 uhuuuul *-*
#988769 por Almoreira
04 Ago 2014, 18:37
Oi gente
tbm quero ir na tomorrow 2016 e ja quero me programas quanto a preço, hospedagem e etc.

como nunca fui pra europa, gpstaria de ir com um pacote. acho mais seguro.
alguem sabe como funciona o pacote global journey? tem passagem, hospedagem e traslado?

galera que ja foi, pode dar uma dica??

nos vemos na tomorrow 2015 aqui no brasil uhullll!
besosss

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes