Tomorrowland!

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Tomorrowland!

Mensagem não lidapor Luiza Martins » 02 Mai 2011, 17:32

E ai galeeeeeera..

então .. dia 22, 23 e 24 de julho rola Tomorrowland na Bélgica.. Festa incriiiiiiiivel .. varios djs maravilhosos! Rola de acampanhar por la nos dias da festa e tal .. To super na vibe de ir, mas sem cia .. queria saber se alguem ta pensando em ir tbm! qualquer coisa so gritar : lsmartins1@hotmail.com

quem quiser dar uma olhada na festa esse é o site : www.tomorrowland.be

beeeeeeeeijos
Luiza Martins

Re: Tomorrowland!

Mensagem não lidapor Zavva » 02 Mai 2011, 21:06

Meu Deus... ::ahhhh::

Fiquei doido para ir ..... A mão coça para fazer besteira e largar tudo para conhecer tais festivais ::hahaha::

Tem mais informações Luiza?
"Então ae chegamos no signo dos loucos de aquário, dos hippies que quebram as regras e vivem de mochileiros..."
Zavva
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Luiza Martins » 03 Mai 2011, 23:01

Entao .. no site tem tudo ..! sei q a festa é foda... so to querendo um doido q fale: BORA! dai to super dentro tbm .. rs

pra comprar o camping precisa ta com ingresso em maos .. o ingresso é 135 pros tres dias .. dai é so comprar e fechar tudo ..

bora ?
Luiza Martins

Mensagem não lidapor Zavva » 04 Mai 2011, 00:13

Luiza Martins escreveu:Entao .. no site tem tudo ..! sei q a festa é foda... so to querendo um doido q fale: BORA! dai to super dentro tbm .. rs

pra comprar o camping precisa ta com ingresso em maos .. o ingresso é 135 pros tres dias .. dai é so comprar e fechar tudo ..

bora ?

Luiza,

irei lhe adicionar no msn e ai a gente conversa melhor sobre isso ta? :)
"Então ae chegamos no signo dos loucos de aquário, dos hippies que quebram as regras e vivem de mochileiros..."
Zavva
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Yorrana » 05 Jul 2011, 00:37

e ai, gente?? acabei de saber dessa festa e conscidentemente estarei na antuerpia dia 22! super me animei! e vcs? vão?
Yorrana

Mensagem não lidapor renan_opx » 28 Set 2011, 15:02

Boa tarde pessoal,
Realmente a Tomorrowland deve ser uma festa histórica né?! Que nem dizem, só indo para conhecer!! Esse ano fui ao Spring Breack em Cancun e realmente é sensacional!
Bom, a festa em 2012 vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de Julho. Tenho passagens compradas para chegar no dia 25 em Bruxelas, basta apenas ficar ligado na compra dos ingressos. Luiza, se o que você procurava era parceiro, achou!! kkkkkkk..
Vamos em 3 pessoas, sou de Santa Catarina e embarco em Guarulhos, vaaaamos apavoraaaar rapaziada, vai dar só nós nesse verão Europeu de 2012! hauahauhhaahuaha
Abraço a todos e fico no aguardo de uma resposta.
renan_opx

Mensagem não lidapor Arao Maia » 02 Out 2011, 23:37

Fala ai galera,entao ja adiei 2x a ida a este festival por nao ter companhia,mas em 2012 nao tera erro pelo visto rsrs,e Renan o festival rola nos arredores de Bruxelas??enfim vamos manter o contato pra arrepiar geral em 2012.vlw e um abraco a todos
Arao Maia

Mensagem não lidapor brunaves » 03 Out 2011, 21:06

Galeeera!! Enfim aachei brasileiros animados pra essa festa topíssima!! Sou de goiás e tem bastante gente conversando sobre o tomorrowland, mas duvido muito que animem de verdade. Eu e uma amiga vamos, mais quanto mais companhia melhor!! VAMOS REPRESENTAR O BRASIL!!! Renan, bruxelas com escala em lisboa dia 25 ou 26??
brunaves

Mensagem não lidapor Murilo Floriani » 09 Out 2011, 23:18

Fala Galera, eu sou de Santa Catarina e também estou muito afim de ir pra esta balada!!! Gostaria de saber se tem alguem daqui pra ir junto, já estou convidando um pessoal da minha cidade.

Alguem sabe a partir de quando podemos comprar ingresso e locar o camping?

Valeu
Murilo Floriani

Mensagem não lidapor renan_opx » 11 Out 2011, 13:37

Boa Tarde pessoal!!
Arao, a festa acontece em Boom, 25km de Bruxelas, enquanto a isso fica super fácil de chegar!
Bruna, vou fazer escala em Amsterdam e nao em Portugal!
Vamos nos add no msn que fica mais fácil!!
renan_opx@hotmail.com
Abraço e boa semana a todos.
renan_opx

Mensagem não lidapor Rafael Baldin » 13 Out 2011, 16:54

Boa tarde galera !!!

Renan e Bruna que dia vcs estão pretendendo sair do brasil ??? eu estava pensando em sair do brasil dia 25 a noite para chegar na belgica dia 26 de amanha.
eu vi que o renan vai embarcar em sampa por guarulhos , dependendo o dia que for acabamos pegando o mesmo voo.
ainda nao tenho nada certo mas acredito que em no maximo 15 dias já compro as passagens ....

abraxxx a todos
Rafael Baldin

Mensagem não lidapor Letíciavita » 14 Out 2011, 13:03

Boa tarde galera!

Sou do Paraná e estou querendo mtooo participar dessa festa, vai ser top, sem erro!
Renan,,, eu te add no msn do meu trampo pra gnt torcar uma idéia!
To com dúvidas em relação ao visto, alguém sabe me informar?
Eu tava afim de fazer um tour por lá, aproveitar e ir pra Ibiza depois Amsterdã.

Fico no aguardo dos coments.

Bjs
Letíciavita

Mensagem não lidapor OliveiraPatrick » 22 Out 2011, 17:26

OliveiraPatrick

Mensagem não lidapor Renato Borowski » 30 Out 2011, 20:45

E ai galera...
to afim de ir pra tomorrowland, mas sem companhia...
Meus amigos deram pra tras...
então bora forma um grupo de brasileiros!!
Abraço.
Renato Borowski

Mensagem não lidapor Camarguinh0 » 31 Out 2011, 04:03

Estou pensando seriamente em ir... sou do RJ...e consegui passagem super barata, saindo do Galeão... 1800 reais ida e volta ppra Bruxelas pela ALITALIA, saindo daqui no domingo (22 de julho/12) e retornando na outra quarta, depois do festival. Não é vôo direto, tem escala em Roma ou Milão, mas compensa.
Lucas Camargo
Camarguinh0

Próximo

Voltar para Europa - Companhia para Viajar