Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1169283 por raqueline.oliveira
05 Mar 2016, 09:54
Bom dia Gustavo!
Tenho planos de ir para o Chile em Julho desse ano também!! Tem neve lá em julho né? XD ..já pesquisou alguma coisa? Passagens..acomodação? Podíamos trocar informações, essa será minha primeira vez no Chile e estou meio perdida kkk
#1169287 por angelita.galli-pereira
05 Mar 2016, 10:34
oi oi gente!!
eu e minha irmã vamos para Santiago dia 12/07.. ficaremos ate 22..
estamos elaborando o roteiro.. mas pretwndo passar por Vina e Valpo... visitar Cajon del Maipo - embalse el yeso.. visitar viniculas.. fazer un tour pela cidade, parte historica, visitar alguns museus.. ir pra estacao de esqui claro..
ja comprei passagens (decolar.com) e ja fiz reserva de um apart pelo airbnb.. e por ai vai! hehe
#1170799 por Rosana.Mello
10 Mar 2016, 11:21
raqueline.oliveira escreveu:Bom dia Gustavo!
Tenho planos de ir para o Chile em Julho desse ano também!! Tem neve lá em julho né? XD ..já pesquisou alguma coisa? Passagens..acomodação? Podíamos trocar informações, essa será minha primeira vez no Chile e estou meio perdida kkk

Ei Raqueline, também estou na mesma situação que vc rs. Vou tirar férias em julho e quero mtooo ir para o Chile. Ando pesquisando algumas coisas já. Quero ficar em hostel para baratear a viagem e aproveitar o máximo lá rs. Vamos trocando ideia?
Me add qualquer coisa: 27-99818-0578 Bjs
#1170831 por Cancam
10 Mar 2016, 13:18
Olaa pessoal!!!

Acabei de me cadastrar no mochileiros.com, achei o máximo pois é exatamente isso que busco todo ano! Cias dispostas pra uma trip. :) e pra este ano tenho passagens compradas p Chile, porém sem data marcada ainda e... sem cia tbm... seria otimo fazer novos amigos e curtir essa viajem com pessoas de energia boa! Valeoooo galera! :****
::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes