Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#766425 por rodrigo0o
07 Out 2012, 18:22
Mais um entrando pro "grupo"...rs

Ainda nas regiões de Paraty, tem as praias de Martim de Sá e de Itaóca, praias praticamente desertas, habitadas por apenas 1 famíla.... Já estive nas 2, e são sensacionais...

Podemos marcar uma trip pra qq uma delas q seria show...

Abs

#766433 por rodrigo0o
07 Out 2012, 18:51
Isso mesmo Licka, as 2 ficam próximas a pouso... Se vc curte trilha tb, dá pra chegar nas 2 pela travessia da Ponta da Joatinga (Partindo de Laranjeiras, Martim de Sá fica umas 2 horas antes de Pouso, e Itaóca umas 3 horas depois).... Particularmente, ainda achei Itaoca mais bonita que Martim de Sá, lá acampamos literalmente na beira da praia, e ainda tem um costão pra que curte Snorkeling mto show...

Vamos ver qdo as datas vão "casar" pra tds... Meu feriado do dia 15/11 ainda está em aberto (as opções até agora são: Serra Fina, Chapada dos Veadeiros e Volta completa em Ilha Grande - onde rolam vários campings em praias selvagens tb)...
Vai emendar os feriados de 15 e 20/11??? De repente podíamos marcar algo...

Depois vou te add no msn, mas só vou acessar apartir do dia 15/10...até lá estou no trabalho, e aqui ñ tenho acesso ao msn...

ABs
#766435 por *LiCkA*
07 Out 2012, 19:01
Ah sim.... conheci Martim de Sá, mas desconhecia Itaoca, acho que não cheguei a ir.... seria uma boa oportunidade.

Então... talvez eu consiga emendar sim!!! Dia 15/11 estou planejando ir para Praia do Sono, região muito boa para dar início a uma travessia até Itaoca.... o que acha?

Tem mais três pessoas que entrei em contato daqui que acho que topam.... Vamos mirabolar esta ideia!

Valeeu!
#766488 por rodrigo0o
07 Out 2012, 20:54
Oi Licka,

Então, é pq como Itaóca fica depois de Pouso mta gente ñ chega a ir...
Eu msm só fui qdo fiz a travessia do Saco do Mamanguá, pq cheguei em Pouso pelo outro "lado", passando por Itaóca...mas a praia é realmente belíssima, e vale mto uma visita... ::otemo::

Como te disse, meu destino pra esse feriado ainda é uma incógnita....rs....mas podemos já planejar pra fazermos uma visita a esse paraíso, no feriado ou em outro fds msm, já q podemos chegar em Pouso fácil de barco (acho a melhor opção via Paraty-Mirim), e de lá vamos rapidinho tanto pra Martim de Sá qto pra Itaóca...

Abs
#766492 por *LiCkA*
07 Out 2012, 21:01
Hummmmm... realmente por travessia se conhece muito mais os lugares....

Pra mim, finais de semana normais são complicados, pois trabalho aos sábados, então aproveito os feriados que sempre emenda tudo! rs

Vamos nos falando.... se rolar para você no feriado do dia 15 dá um toque!

Valeu pelas informações!!!!!
#766497 por rodrigo0o
07 Out 2012, 21:10
Nunca fez uma travessia??? Não sabe o q tá perdendo....rs
Mas vc curte trekking tb ou só camping msm??? Estou tentado tb por IG, nunca q consigo companhia pra encarar a volta na Ilha (ou pelo menos meia volta)... Tá afim não???

Então, essa semana ainda fecho minha "programação" pro feriado, aí te passo certinho.... ::otemo::

Uma boa, pra vc q trabalha sábado, é a já citada pela Analima....o camping selvagem da praia do Perigoso.... vc conhece???
Estive lá no domingo passado, a trilha é curta, e a praia é praticamente deserta msm...seria uma boa pra juntar a galera....

E vamos nos falando sim, sempre bom ver mochileiros do RJ, até pq boa parte do pessoal q viajo é de MG ou SP, o q dificulta mais as coisas pra fazer trilhas rápidas por aqui...

Abs
#766502 por *LiCkA*
07 Out 2012, 21:20
Ahaaahhahhahahah..... eu sou de SP !!! rssrrs...

Então... minha meta é começar sim a fazer travessia!!! Acho incrível!!!

Gosto muito de trilhas e acampar e estou me preparando para iniciar o trekking, aliás, muito ansiosa para isso! rs....

To me programando para dar a volta na Ilha Grande desde que fui lá pela primeira vez em 2006... rs... e nunca consigo companhia..... eu topo fácil!!!! Quando programar dá um toque que tenho grande interesse!! rssrrs

E fico no aguardo da sua programação do feriadão.

Abraços.
#767446 por *LiCkA*
10 Out 2012, 09:28
Olá Pessoal!!!!

Eu, o Rodrigo e o Silmar estamos planejando de dar meia volta na Ilha Grande e acampar no feriado de 15 de novembro..... mudei da praia do Sono à Ilha Grande graças ao Rodrigo!! rsrrs

Acho que agora tá fechado..... maiores informações com o Rodrigo aí em cima.. rsrsrsrr

Valeeeuuu....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes