Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#775848 por andres perez
05 Nov 2012, 23:12
Já fui pra praia do sono ela está meio cheia mesmo agora. As duas praias a frente tem trilhas bem bacanas, é proibido acampar lá mas já vi gente acampando de boa. Em alguma gaveta aqui perto ainda devo ter o folhetinho que a comunidade fez sobre essas trilhas e as praias, a primeira dá um 3km de boa pra fazer, a segunda não chega a 2km, no entanto tem partes q quem estiver com muito peso atrapalha, depois tem pedras e a terceira praia, a outra trilha é para os corajosos... Qualquer trilha que fizerem dá um toc pessoal...

andres.perez7@yahoo.com.br
http://www.facebook.com/andres.perez.9085790

#776385 por alexandreage
07 Nov 2012, 16:32
Aloha galera, sou novato neste site/forum, tenho esperiência em acampamento e conheço alguns picos bem legais... Gostaria de participar do grupo e estou entrando de ferias na proxima 6a agora (09/11). Vou viajar para acampar provavelmente em martin de sá e sono mesmo que sozinho, podendo compartilhar com outros ficaria bem feliz. me procurem no facebook. nome: Alexandre Age Cardoso.
Att, Age
#776413 por *LiCkA*
07 Nov 2012, 17:59
Olá pessoal!

Formamos um grupo bem bacana para realizar meia volta na ilha grande.

Para quem tiver interesse, marcamos de nos reunir no cais de Abraão, no feriado de 15 de novembro, por volta de 09h para iniciarmos a caminhada de Abraão até Aventureiros em 6 dias (15 a 20), pernoitando em praias desertas.

Caso alguém queira se agregar a nós, mande uma MP!

Beijos a todos
#780370 por Janaina Seib
21 Nov 2012, 12:19
Oi, estamos organizando um pessoal para fechar um ônibus para passarmos o Final de Ano Reveillon 2012/2013 em Trindade-RJ, vai bombar, sera muito dahora... quem for sair de São Paulo pode ir com agente dia 28/12/2012 as 22h e retornamos dia 01/01/13 previsão de chegada as 23h em São Paulo. Quem conhece Trindade-RJ sabe que aquele lugar é maravilhoso, praias paradisíacas, águas trasparentes, praias desertas, cachoeiras, trilhas, piscina natural, lugar meio psicodélico, um paraíso natural. Se estiver afim de curtir essa trip com um pessoal muito fmz, entre em contato conosco ou adicione no Face:
Face: JR Seib
Tel. (11) 2046-6852
(11) 9-7640-8583 - Claro
Janaina Seib
"Natureza e liberdade só existe na Trindade"
#794367 por Augusto.Pantaleao
07 Jan 2013, 19:15
Eu estou atrás de um grupo de Camping Selvagem a algum tempo. A gente poderia marcar um encontro para trocar ideias e marcar algum camping. Um local que eu indiicaria para um encontro seria Joanopolis la tem um camping estruturado que muita gente aqui deve conhecer, seria mais para carater informal. É uma sugestão mais melhores idéias estarei de olho e dependendo da data da trilha estarei dentro. Abço Galera
#796485 por SurvivorMan
12 Jan 2013, 13:27
Ola, se puderem me incluir nssa, eu e mais um casal, amigos meus , tambem gostam demais desse tipo de aventura... meu contato e : 019- 88090719; msn: mr.been_du_@hotmail.com (nao riam rsrsrs); facebook: Eduardo Gomes (eduardoadelino-@hotmail.com e tanto meu facebook quanto email para correspondencia) abracos a todos os irmaos mochileiros!!!!!
#803098 por Vgn Vagner
29 Jan 2013, 07:13
Ola pessoal!!
Dia 9/fev/2013, eu e + 2 amigos estamos organizando
um camping selvagem na Cachoeira do Elefante_Mogi das Cruzes.
Ja q o topico visa isto, fica o convite:
Pernoite do di as 9/2 para 10/2, exploramos a cachoeira ate pouco dpois
do almoco e partimos.
Qem vem com a gente? Mais infos mande e_mail:
agradecomilx@yahoo.com.br

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante