Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#816149 por marcosmm
08 Mar 2013, 09:07
edunogg escreveu:to dentro, moro no rj e to querendo acampar no santa maria madalena parque ecologico.

acho q pra quem mora em minas e sao paulo nao fica tao longe.
caso alguem se habilite ou queira marcar em outro lugar.
email edunogg@gmail.com

Depende da região de MG e SP esse "perto" aí, pra mim que estou no Pontal do Triângulo Mineiro fica bem longe. Espero que você consiga formar uma boa turma aí. Por aqui sigo alimentando minha solidão pelos sertões da farinha podre :cry:

Saudações,

#816604 por edunogg
10 Mar 2013, 00:08
entao nilton eu to em paracambi e daqui to indo pra la, amanha mesmo to saindo dessa cidade q nao tem nada...

calculando rotas aqui devo demorar uns 4 dias para chegar la (quero ir de carona). nao sei qnt tempo vou passar la nao, sou meio de veneta mas se bobear passo uma semana.

me da uma ligada caso queira marcar algo 21 83465357
#824925 por Márcio Santos
03 Abr 2013, 08:10
Olá Pessoal!

Sou um pouco novato no site e só agora encontrei esse tópico (tópico este que vem atender meios anseios).

Já tive uma ótima experiência neste feriadão com um membro aqui do site, pois divide os custos de uma aventura por Alagoas e mais importante, ganhei um amigo do Rio de Janeiro. Foi muito legal!

Minha próxima empreitada é organizar um grupo de camping selvagem (nem que seja de duas pessoas, rsrsrsrsrsrr) para explorar as praias semi ou desertas da costa nordestina.

Pretendo iniciar a aventura no primeiro dia das férias de Julho, no entanto não é nada rígido (abro a mensagem justamente para dialogar com quem se interessar). Deixo desde já, como sugestão, a praia da imagem a seguir, chama-se de Carro Quebrado e fica em Alagoas (+ ou - 1 hora de Maceió). Certamente uma ótima opção pra acampar durante alguns dias.

SAM_6410.JPG
Praia de Carro Quebrado - Alagoas (Praia semi-deserta)

E aí galera, alguém topa compartilhar essa "loucura" comigo?

A única rede social que possuo conta é a do Mochileiro, portanto o contato será feito através por aqui ou pelo msn, email ou telefone, que passarei em MP.

No aguardo!
#873713 por Chammas
24 Ago 2013, 20:06
Fala pessoal...
Meu nome é Danilo e sou de São Paulo capital e estou interessado em trilhas com pernoite. Tem algum grupo formado ultimamente?
Sou novato na area mas ja fiz algumas trilhas, porem gostaria de ir com o pessoal com mais experiencia.
Vi um lugar que fica na divisa de Minas com São Paulo chamado Aguas da Prata. La tem uma trilha com 7 cachoeiras.

Caso alguem esteja interessado em fazer trilha/acampamento selvagem me incluam na brincadeira, mesmo que seja no RJ/SP/MG.

Grande abraço
#873728 por dellapena
24 Ago 2013, 21:31
TO dentro galera, como anda? sou do interior de sp e conheço alguns lugares tb...
www.facebook.com/judellapena
#873730 por babca
24 Ago 2013, 21:37
Farei isso em fevereiro ns chapada diamantina quem quiser esta convidado se vierem em alagoas algum dia me avisa conheço praias otimas pra isso por aqui

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante