Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#887974 por lemirando
13 Out 2013, 21:39
Eae pessoal!

Também nunca pernoitei num camping selvagem, só em camping pago.
Gostei da ideia e quero participar também e topo qualquer coisa desde que seja em fim de semana ou feriado!
Também não tenho facebook mas tenho Skype: lemirando
Me adicionem aí!
Abraço a todos!
#891666 por anapaulapam
26 Out 2013, 13:49
babca escreveu:Farei isso em fevereiro ns chapada diamantina quem quiser esta convidado se vierem em alagoas algum dia me avisa conheço praias otimas pra isso por aqui

Olá!

Quando de fevereiro pretende ir? quanto tempo você quer passar lá?

Abs
Ana Paula
#895565 por Nilton Martz
08 Nov 2013, 10:15
lucasbaze escreveu:E aí, to querendo um camping selvagem para o Réveillon, pensei em Trindade, Paraty - RJ, alguém saberia informar se é tranquilo?
Alguém anima fazer companhia? Têm sugestões?

Valeu galera.

A última vez que estive em Trindade foi em 1996. Na época a presença de hippyes/bichos-grilo era quase a totalidade dos frequentadores. Usavam drogas diversas. O ambiente era do tipo sexo, dogra e rock'n'roll. O acampamento era mesmo nas praias do Cepilho, do Meio e do Racho, na faixa de areia.
Mas existem pousadas e campings privados no Centro, nestas praias citadas e na praia do Cachadaço.
Não mais retornei à Trindade. Porém soube que atualmente é proibido acampar na faixa de areia, sendo permitidos apenas os campings em áreas particulares.
O uso indiscrminado de drogas, como na época em que estive lá, foi combatido por policiais civis à paisana. O uso de drogas é discreto.
Trindade deixou de ser reduto de "maluco". Agora está "civilizada", bem policiada (discretamente), e é frequentada por turistas ricos e de classes média alta, média, baixa.
Mas ainda freqüentam bichos-grilo do tipo "Paz e amor", e artesãos do tipo "estradeiros", vendendo bijouterias e bugingangas.
Em resumo: o lugar é tranquilo nas baixas temporadas. Nas altas temporadas o turistas abusam do som em volume altíssimos e potentes dos seus carros. Vira uma "salada de músicas" de todos os rítimos, uma miscelânea sonora.
#895572 por Nilton Martz
08 Nov 2013, 10:35
Para quem deseja um lugar bem tranquilo, sossegado, tipo selvagem, em Trindade, prefira acampar na Praia do Sono. Esta fica longe do Centro. O acesso é por trilha, que se inicia no fim da subida, no alto do morro, próximo da estradinha do "Deus me livre" que conduz ao Centro de Trindade.
Na Praia do Meio tem barqueiros que leva turistas à Praia do Sono, para quem não conhece ou não quer ir pela trilha.
#895695 por vmoreira88
08 Nov 2013, 19:27
Nilton Martz escreveu:
lucasbaze escreveu:E aí, to querendo um camping selvagem para o Réveillon, pensei em Trindade, Paraty - RJ, alguém saberia informar se é tranquilo?
Alguém anima fazer companhia? Têm sugestões?

Valeu galera.

A última vez que estive em Trindade foi em 1996. Na época a presença de hippyes/bichos-grilo era quase a totalidade dos frequentadores. Usavam drogas diversas. O ambiente era do tipo sexo, dogra e rock'n'roll. O acampamento era mesmo nas praias do Cepilho, do Meio e do Racho, na faixa de areia.
Mas existem pousadas e campings privados no Centro, nestas praias citadas e na praia do Cachadaço.
Não mais retornei à Trindade. Porém soube que atualmente é proibido acampar na faixa de areia, sendo permitidos apenas os campings em áreas particulares.
O uso indiscrminado de drogas, como na época em que estive lá, foi combatido por policiais civis à paisana. O uso de drogas é discreto.
Trindade deixou de ser reduto de "maluco". Agora está "civilizada", bem policiada (discretamente), e é frequentada por turistas ricos e de classes média alta, média, baixa.
Mas ainda freqüentam bichos-grilo do tipo "Paz e amor", e artesãos do tipo "estradeiros", vendendo bijouterias e bugingangas.
Em resumo: o lugar é tranquilo nas baixas temporadas. Nas altas temporadas o turistas abusam do som em volume altíssimos e potentes dos seus carros. Vira uma "salada de músicas" de todos os rítimos, uma miscelânea sonora.

Estive em Trindade à duas semanas atrás, num sábado, em baixa temporada, e tinha um sol fraquinho, a cidade entava cheia, fui de carro, muito difícil pra transitar pelas ruazinhas, creio eu q em alta temporada e no Réveillon, seja um muito pior.
Quanto a praia do sono, já vi algumas execursões para la no Réveillon, então não sei se é tão sossegado assim.
Um Lugar que me parece ser interessante, porem não tem as 7 ondas para pular seria Visconde de Máua. fui pra la no ano passado o Local e show de bola, apesar de ter pouca infra instrutura, outros locais q não conheço mais parecem ser legais são São Francisco Xavier e São thome das Letras, to de bobeira no ano novo, então se fecharem um grupo pra fazer um camping to dentro, Sou da Zona norte de SP.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes