Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#756679 por klauszz
07 Set 2012, 12:47
Olá Nilton
Tudo bem contigo parceiro? Me inclua na formação desse seu grupo de camping selvagem ai. Adoro esse tipo de coisa e sou aficcionado de trilhas, travessias, bushcraft e camping selvagem/camping estruturado. Meu e-mail é klauszzeblitzz@yahoo.com.br e sou de Cam,pinas -SP
Qualquer coisa dá um toque ai
Abração
Claudio ::otemo::
#761328 por marcosmm
21 Set 2012, 12:43
Nilton Martz,

se algo desse tipo vier a se tornar real, seria como um sonho realizado para mim. Apesar de só ter feito duas trilhas de um dia até hoje, gostei bastante da experiência e tentarei seguir em frente com essa nova experiência.

Nilton Martz escreveu:Olá Marcosmm, beleza cara? Ô meu, Minas Gerais fica do "ladinho" de São Paulo. Voce põe sugerir algum lugar/cidade aí de Minas ao grupo, e todos nos poderemos agendar a viagem e decidir por um tampinha mesmo uma travessia de dois ou três dias de percurso. O que voce diz? Abç.
#762050 por marcosmm
24 Set 2012, 13:30
Nilton Martz,

já tenho praticamente todo equipamento que acredito ser necessário para um camping/trekking de até 7 (sete) dias, agora estou fazendo esses "passeios" de um dia para adquirir experiência. O próximo passo é pernoitar no "mato". Já fiz duas "aventuras" aqui na minha cidade mesmo, veja fotos da primeira "brincadeira" aqui:

http://www.mochileiros.com/primeira-trilha-rio-tijuco-ituiutaba-mg-t69557.html

E abaixo uma foto da segunda:

Serra da Aldeia - Ituiutaba / MG
Trekking até a Cachoeira do Córrego da Aldeia - Serra da Aldeia

Nilton Martz escreveu:Olá marcosnm! Você tem equipamentos para a prática de camping: barraca,fogareiro,lanterna,mochila,panelas? Se não tem, providencie tudo. Barraca, eu te recomendo modelo iglu, capacidade 2 pessoas; fogareiro compacto para gás tipo "campgas". Pode comprar estes ítens em lojas de "Caça, pesca, camping ou no http://www.mercadolivre.com.br
#762529 por *LiCkA*
25 Set 2012, 19:26
Olá Pessoal!

Gostaria de fazer parte deste grupo!!!! Adoro acampar, principalmente em praias desertas!!!!

Estou planejando acampar na praia do Sono no feriado de 15 de novembro, a praia do Sono já não é mais tãããããoooo selvagem, mas as duas praias à frente Antigos e Antiguinhos merecem boas referências!

E ae? bora começar?

Não tenho face.... mas add no msn: licka_bass@hotmail.com

Valeeeuuuu...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes