Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#708842 por Max nf
21 Abr 2012, 03:45
OLA, caso algum embaraco, e a primeira vez nesse site, OK !?
Tive pensando em ir ao valle nevado tbem. Penso em ir de carro (deve ser uma viagem muito legal) mas preciso trocar ideias com gente que tenha mais informacoes ou ja tenha ido por esses lados andinos. Podemos trocar umas ideias? Pensei em ir na segunda quinzena de junho e viajar por 15 dias aproximadamente. Quais sao seus planos?
#708855 por Andretrix
21 Abr 2012, 09:49
Cara, dependendo de onde você sair, vai levar uns 4 dias pra chegar outros 4 pra voltar e com isso vai ficar apenas 7 por lá, não é cansativo? Fui pra Mendoza, saindo de Brasilia demorei os 4 dias pra chegar e outros 4 pra voltar, porém fiquei em Mendoza, San Juan e San Luis por 10 dias, foi bom, mas acho que pra viagem de carro seria melhor com mais tempo, você curte e não se cansa tanto da viagem, a não ser que tenha mais colegas pra dividir o trabalho, o que não foi o meu caso, rs.
#723092 por Danielgarcia
01 Jun 2012, 16:51
Estou indo pra ficar em Farellones dia 27 de junho. Minha duvida é relativa ao carro. Como ficarei la em cima com familia e filho pequeno a minha viagem nao é focada em esquiar. Nesse caso, é melhor subir com carro alugado pra ficar passeando la em cima (eu sei q tem q ter corrente), indo de uma estação a outra? Acho que ficar dependendo de horario de ida e saida de van, de uma estação pra outra, com familia nao dá...Alguem ai me ajuda... Por favor me digam tbm se ha algo legal pra fazer alem das estações, algum lugar bonito, com visual, pra ir de carro, passar uma tarde...Abs
#819877 por sccjunior
19 Mar 2013, 10:45
Para subir ao Valle Nevado tem que tem experiencia. São umas 50 curvas cotovelo fechado com a estrada parecendo um vidro ensaboado.
Não é só colocar corrente que está tudo resolvido. Muitas curvas lá não tem guard rail e vc olha para baixo e tem pelo menos uns 100 metros
de queda livre. Tipo se vc começa a fazer a curva e não tem velocidade para terminá-la o carro vai escorregar de ré independente do freio.

Até para subir com os motoristas locais nas vans eu e minha turma ficamos travados.
Vimos caminhonete Nissam 4X4 patinar as quatro e não conseguir sair do lugar.

É muito tenso.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes