Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com
#1086964 por LF Brasilia
10 Mai 2015, 10:09
Pessoal,

Depois da manutenção do site, feita ontem, não estou conseguindo acessar um item que existia no fórum antigo: o "egosearch" (tópicos dos quais participo).

Sei que posso buscar pelas minhas mensagens acessando os dados do meu perfil, mas não é a mesma coisa. Agora não tenho como saber se houve alguma atualização nos foruns em que postei, a não ser que eu clique neles e procure o último post.

A busca "egosearch" acabou mesmo? Se não acabou, como posso acessá-la?

Obrigada!
LF Brasília

#1086989 por João Rosenthal
10 Mai 2015, 12:01
Concordo totalmente, aquela opção faz muita falta. E digo mais, não deveria ser criado um tópico para os usuários debaterem as mudanças no site? Sinceramente, achei a nova configuração e layout muito ruins mesmo.
#1087060 por Silnei
10 Mai 2015, 16:25
Valeu João! Ele ainda tá com a cara do layout antigo, mas nós vamos trabalhar nas mudanças ao longo das próximas semanas. A principal mudança agora foi deixar o layout adaptável para qualquer tela.
#1087247 por Silnei
11 Mai 2015, 00:02
Obrigado pelo Feedback Juliana. No celular ele realmente não aparece, mas deveria aparecer na tela do PC. Pra resolver o problema nós colocamos o link "Meus tópicos" no menu superior .
#1087385 por Juliana Champi
11 Mai 2015, 12:57
Obrigada Silnei. O botão apareceu na desktop e pelo celular a opção de tópicos que participo só tem mesmo no app. Eu já tinha baixado ele anteriormente mas estava com bugs, acabei desinstalando... agora voltei a instalar e aparentemente está funcionando melhor. :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante