Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1211721 por Damares Santana
20 Ago 2016, 16:50
Oi Pessoal,
Pretendo ir para o Canadá em 2017.
Ainda estou definindo o roteiro, e tenho flexibilidade de datas.

Pensando em:

Toronto
Calgary
Banff
Jasper
Vancouver

Em 2015 estive em Madri, Barcelona, Paris e Amsterdam (encontrei a minha companhia aqui no site).

Agora em 2016 estive em Madri, Berlim, Viena, Praga, Budapest, Florença, Veneza e Roma. Foi uma viagem espetacular. e tambem conheci minha companheira de viajem aqui no mochileiros.

Sou de São Paulo e procuro companhia para mais essa viagem (de preferência feminina).

#1218857 por AC Lima
20 Set 2016, 12:52
Vou para Toronto em Julho 2017, mas vou ter aulas de segunda a sexta pela manhã (9 - 13hrs).
Pretendo ficar do dia 03 - 31, até o momento vou ficar em uma homestay (opção mais barata q encontrei).
Se procurarem alguém para dividir uma casa ou conhecer lugares fora do meu horário do curso, estou a disposição.

:)
#1235531 por Schumacher
25 Nov 2016, 13:13
Olá! O seu foco em Banff e Jasper é fazer trilhas e acampar? Se for e quiser cia podemos ir juntos, pois também penso em ir nesses lugares por algumas semanas em maio, junho, julho ou agosto.
#1236412 por anderson bezerra cavalcanti
29 Nov 2016, 09:44
AC Lima escreveu:Vou para Toronto em Julho 2017, mas vou ter aulas de segunda a sexta pela manhã (9 - 13hrs).
Pretendo ficar do dia 03 - 31, até o momento vou ficar em uma homestay (opção mais barata q encontrei).
Se procurarem alguém para dividir uma casa ou conhecer lugares fora do meu horário do curso, estou a disposição.

:)

quero fazer intercambio no canada no mes de julho tb.....
poderia me dizer o orçamento em quanto ficou?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes