Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1174824 por bruno.lopes1
26 Mar 2016, 20:54
Olá pessoal, estou planejando realizar o Circuito W no fim do ano, chego em Puerto Natales na tarde do dia 25-12-2016, pretendendo dar início ao trekking de 5 dias na manhã do dia 27-12. Chego por Santiago, numa promoção de milhas da Multiplus - 20 mil pontos ida e volta, saindo de Belém. No último reveillon a virada foi no Deserto do Atacama, com uma turma muito bacana que conheci aqui no mochileiros.com.

Quem tiver interesse, fala aí.

Bruno Lopes

#1176089 por juliana21012251
30 Mar 2016, 18:34
Como funciona essa trip? dei uma olhada nesse site: http://www.exploraviagens.com/br/viagem ... ne/roteiro

Você recomenda? desde já, grata!

bruno.lopes1 escreveu:Olá pessoal, estou planejando realizar o Circuito W no fim do ano, chego em Puerto Natales na tarde do dia 25-12-2016, pretendendo dar início ao trekking de 5 dias na manhã do dia 27-12. Chego por Santiago, numa promoção de milhas da Multiplus - 20 mil pontos ida e volta, saindo de Belém. No último reveillon a virada foi no Deserto do Atacama, com uma turma muito bacana que conheci aqui no mochileiros.com.

Quem tiver interesse, fala aí.

Bruno Lopes
#1212155 por Joelma De Riz
22 Ago 2016, 18:05
Bruno, será que a gente foi do mesmo grupo no Atacama? Eu acho que siiiiiim!!! Aquele grupo foi maravilhoso!!! Entrei aqui no Mochileiros prá ver se tinha alguém indo prá essa região e... Achei você! Minha intenção seria sair de Vitória no dia 27, no máximo 28/12. A ideia é passar a virada em algum lugar com todos juntos? Como seria?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes