Está procurando companhia para viajar em Janeiro? Crie seu Tópico aqui e não esqueça de especificar o ano da viagem no título!

#1204646 por ivope
21 Jul 2016, 18:49
Putz cara, como eu gostaria de fazer TDP.
Então, to pra tirar férias em janeiro e to entre atacama e torres, tudo depende dos gastos finais, pois são lugares lindos e diferentes e por mim faria os 2, mas preciso escolher.
Tu tens algum roteiro pré-definido?
#1204757 por Júdice Rocha
22 Jul 2016, 09:44
ivope escreveu:Putz cara, como eu gostaria de fazer TDP.
Então, to pra tirar férias em janeiro e to entre atacama e torres, tudo depende dos gastos finais, pois são lugares lindos e diferentes e por mim faria os 2, mas preciso escolher.
Tu tens algum roteiro pré-definido?

Já fui no Atacama. Vale muito a pena.

Estou montando meu roteiro. Mas pretendo fazer o W de Torres del Paine.
#1204980 por Júdice Rocha
23 Jul 2016, 10:28
Quanto aos gastos, acredito que em TDP vc gaste menos. No Atacama os passeios são bem caros. Agora, como TDP é uma coisa mais técnica, vc precisará de equipamentos que não são baratos. Isso pode encarecer a viagem.
De qualquer jeito, no lugar que você escolher pra ir, seus olhos estarão servidos de beleza.

Saudações
#1221109 por Rafaelabreu86
28 Set 2016, 22:10
Boa noite amigo, gostaria de fazer isso agora em novembro, porém to achando que está em cima da hora, se não conseguir fazer me animo sim de fazer em janeiro, mas só poderia na segunda quinzena, a princípio me interessei pelo circuito Q, já tem roteiro? Passagens ? Abraços
#1221291 por Júdice Rocha
29 Set 2016, 17:53
Olá pessoal

Não tenho mais certeza se vou fazer TDP.

Provavelmente vou para El Chaltén e depois subir para Futaleufu (Chile), para fazer rafting. Se eu for para TDP e para Futaleufú, vai ficar muito caro. Então estou inclinado a cortar TDP e depois voltar só pra fazer o circuito O.

Tem um grupo no whatsapp daqui do mochileiros de um pessoal que quer ir para a Patagônia em jan/17. Se vcs quiserem, coloca o número que eu adiciono lá.

Saudações
#1221474 por sorayya.lea
30 Set 2016, 12:07
Judice add o meu numero, não irei no começo do ano pois só tenho disponibilidade á partir de agosto de 2017
Soraya 61-9-8474-4001
Vejo que tem alguns circuitos bem pesados, como vcs se preparam? Academia? ::dãã2::
#1232067 por Wendelgm
11 Nov 2016, 16:55
Pessoal, Estou indo em Janeiro para Dientes navarino e TDP - Circuito O e mais alguns destinos que irei definir no momento ... existe algum grupo que irá na mesma época?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes