Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1120998 por RobertaNoris
08 Set 2015, 12:10
Olá pessoal, pretendo tirar férias em fevereiro de 2016 e ir para a Patagônia para conhecer vários lugares, dentre eles fazer o Circuito Paine "O" em Torres del Paine.

Alguém pensando em ir nessa época?
Em geral viajo sozinha e me viro super bem, mas como será meu primeiro trekking longo, gostaria de ter cia pelo menos para o trekking! ::otemo::

#1133000 por fredlapoente
26 Out 2015, 08:20
Roberta, tudo bem?

estou querendo fazer o circuito 'O' também, mas ainda não tenho um período livre definido e estou tentando arrumar companhia e liberação no trabalho no mesmo período que alguém. Até tentei liberação no trabalho para ir em dezembro junto com um outro mochileiro aqui do site que vai fazer o circuito 'O', mas não rolou.

Você já tem as datas e um planejamento?
#1133055 por felipe.ribeiro
26 Out 2015, 12:06
Roberta, beleza?

Eu vou começar a descer daqui do RS pra Patagônia final de dezembro ou inicio de janeiro, e dependendo da data, vou estar por Torres del Paine em fevereiro, e vou fazer o circuíto "O". Não tenho nenhuma data fechada, porque vou fazer uma trip bem longa (8 meses).

Se quiser companhia, estamos ai!
#1133079 por RobertaNoris
26 Out 2015, 13:12
Fred e Felipe.

Já fechei as datas, minha viagem completa será de 6/2 a 13/3/2016.
E torres del paine irei fazer de 13 a 23/2 com mais 2 pessoas.

Eu e mais um cara ja estamos com passagem comprada. Falta uma menina que vai fazer, mas ainda não comprou a passagem.

Se quiserem se juntar a nós.... fiquem a vontade! #partiu?

Desculpe a demora em responder, não tinha visto as mensagens de vocês aqui!

fredlapoente escreveu:Roberta, tudo bem?

estou querendo fazer o circuito 'O' também, mas ainda não tenho um período livre definido e estou tentando arrumar companhia e liberação no trabalho no mesmo período que alguém. Até tentei liberação no trabalho para ir em dezembro junto com um outro mochileiro aqui do site que vai fazer o circuito 'O', mas não rolou.

Você já tem as datas e um planejamento?
#1134120 por tarrc
30 Out 2015, 17:27
Ola Roberta estarei saindo dia 07 de fevereiro para Uschuaia iremos em três carro e temos vaga uns 30 a 35 dias saindo de SP. Vamos
#1134122 por RobertaNoris
30 Out 2015, 17:29
Obrigada pela convite, mas já tenho passagens compradas e roteiro pré definido! Mas quem sabe não nos encontramos pelo caminho e pego alguma carona com vcs!
#1142220 por felipe.ribeiro
01 Dez 2015, 16:55
Olha, pelos meus cálculos estarei em puerto Natales lá por início de fevereiro... Só procurar um cara barbudo com uma mochila bem pequena hahahaha. To fazendo uma RTW, então datas não tenho nada muito concreto.

Quem quiser colar, estamos aí!
#1142915 por chris.ribeiro1
04 Dez 2015, 13:26
Oi, gente! Tudo beleza?
Estou indo para o Uruguai depois do Carnaval e devo ficar uns 3/4 dias lá, depois ficarei uns 3/4 dias em Bs as e descerei para Patagônia, de bus. Devo ficar uns 6/7 dias. Não irei a Ushuaia.
Abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes