Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#994967 por Pensador
22 Ago 2014, 17:19
Pessoal, aviso aos navegantes, levem ao menos um casaco para frio, tem um frio chegando ao sul do Brasil na terça feira deverá esfriar em Curitiba a partir da quinta feira...

http://www.foreca.com/Brazil/Curitiba?tenday

Mauro,
Confirmo até segunda feira ou máximo terça se estarei em Curitiba na quinta, sexta e sábado, se afirmativo vou ajudar a baldear o povo.

#995211 por MauroBrandão
24 Ago 2014, 06:34
Estou preocupado c0m o Leo que chega as 12.30 é o mais isolado. ::ahhhh::

Pessoal que esta chegando agora. Pelo que sei para entrar no Castelo tem que ter senha e as inscrições estão encerradas.

Pessoal de Sexta Feira O encontro é na RODOVIÁRIA local em frente ao ponto de taxi saída principal meu celular 41 96049883 TIM a princípio 08,00 horas vamos ver se saímos até as 0815 SE TIVERMOS que esperar um pouco sem p
roblema direto para o Botânico. Favor confirmar aqui quem vai para coordenação do transporte.
O pessoal que for chegando mais tarde vamos nos comuicando para encontro.
#995581 por Nathalia_Curitiba
25 Ago 2014, 12:04
Mauro
penso que tds foram avisados e relembrados insistentemente aqui e no grupo do facebook
vamos aguardar os reais interessados em se manifestar ::otemo::

todos sabem o quão prestativo vc tens sido, bem como, tambem estou a disposiçao para ajuda-los
nao esqueça que trata-se de um evento Mochileiro, todos aqui (presumo eu) ja sabem atravessar a rua sozinho
(se é q vc me entende) ::lol4::
#996460 por patybds
27 Ago 2014, 17:46
Não se preocupem com os retardatários de sábado! hahaha
Mais informações do que já foram dadas, seria pedir pra ir buscar na esteira do aeroporto e deixar na entrada do castelo ::lol4::
#996491 por hgleo
27 Ago 2014, 19:08
Mauro,
obrigado pela preocupação.

Como disse no grupo do face, por mim não há problemas. Se não tivermos nenhuma novidade até lá me viro sozinho em Curitiba até o Castelo. Já anotei todas as informações para isso.

A preocupação com os que chegam antes ou com retardatários mostra, no mínimo, que a organização do evento está em boas mãos.

Um abraço!
#996586 por MauroBrandão
28 Ago 2014, 00:40
Valeu eu pensaria o seguinte ir de bus dois bus mais o taxi Bocaiuva x Castelo acho que ficq em torno R$40,00 aproximadamente se pegar um carro sem seguro um dia, da uns 100 km ida e volta aproximadamente é para pensar. Tem q trazer o gps.
#996587 por MauroBrandão
28 Ago 2014, 00:41
Valeu eu pensaria o seguinte ir de bus dois bus mais o taxi Bocaiuva x Castelo acho que ficq em torno R$40,00 aproximadamente se pegar um carro sem seguro um dia, da uns 100 km ida e volta aproximadamente é para pensar. Tem q trazer o gps.
#996639 por Nathalia_Curitiba
28 Ago 2014, 09:54
quem va no Taj hoje levanta a maoooo ::hahaha::
saio do banco as 17h e vou direto pra la

Vale lembrar que no Taj até as 20h o cardápio é pela metade do preço e double drink até as 19h30.
http://www.tajbar.com.br/curitiba/#home

é uma otima sugestão, meu bar predileto em Curitiba
até la moçada!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes