Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#977635 por MauroBrandão
07 Jul 2014, 17:32
tamira o tour vai terminar provavelmente no último bus para o Castelo e acho que vai ser tarde, da tempo de alguma coisa nem que seja pra tomar umas no bar do alemão.

Quem quiser gastar pouco pega o ligeirinho R$ 3,70 sai da frente da porta do Aeroporto lado direito ele para em 3 ou 4 tubos até o centro cívico. O tubo Circulo Militar fica a uma quadra do Teatro Guaira o tubo Chopping Muller fica perto do centro Histórico.

#977649 por Nathalia_Curitiba
07 Jul 2014, 17:57
bem...como mesmo ja disse, eu trabalho neste dia
portanto, nao poderei acompanha-los no tour, mas podem dxar as mochilas comigo, pois trabalho no bradesco em frente a rodoviaria
meu expediente é das 8 as 17h

na sequencia pretendo ir ao aeroporto recepcionar os demais membros, mas saibam que o castelo estará liberado a partir das 18h
#978175 por sol oliveira
09 Jul 2014, 11:22
JujuBH escreveu:Olá Mauro, estarei na sexta pela manhã! Abraços

Meu nome é Juliana

AndressaV escreveu:Estou combinando de ir com a jujubh. Vamos programar ainda..pra pegar o passeio de sexta.

Olá meninas... Vcs já decidiram ir na quinta feira ? Onde irão hospedar ?
Ainda estou me decidindo...
Se der podemos nos encontrar antes...
Abços
SOL
#978343 por MauroBrandão
09 Jul 2014, 19:43
Laís vc vai chegar no centro pelas 14.30 aproximadamente por telefone a gente se enconta não é difícil.

O pessoal vai ter que optar horário de pegar o transfer. Pelo que vi grande parte vai chegar a noite. Mas a festa ja começa na sexta.

não esquecer de comprar bebida quente antes de ir ::dãã2::
#978868 por AndressaV
10 Jul 2014, 23:41
sol oliveira escreveu:

Meu nome é Juliana

AndressaV escreveu:Estou combinando de ir com a jujubh. Vamos programar ainda..pra pegar o passeio de sexta.

Abços
SOL

Ola Sol. Ainda nao compramos as passagens .vamos ver isso esse final de semana. Mas devemos comprar pra quinta de manha mesmo. Se voce ainda nao comprou,compra com a gente.
#978964 por sol oliveira
11 Jul 2014, 09:40
AndressaV escreveu:
sol oliveira escreveu:

Meu nome é Juliana

Abços
SOL

Ola Sol. Ainda nao compramos as passagens .vamos ver isso esse final de semana. Mas devemos comprar pra quinta de manha mesmo. Se voce ainda nao comprou,compra com a gente.

JujuBH escreveu:Ei Sol, te mandei uma MP com meu telefone. Se tiver whatsapp me add e vamos nos falando. Caso contrário me passe seu número que eu te ligo no final de semana.

Abraços

Ei meninas.... Tb enviei MP para vcs ok...
Vamos sim ver se conseguimos ir juntas... ::otemo::
Abços,
SOL
#979831 por AndressaV
13 Jul 2014, 23:02
eu e a juliana compramos a passagem para quinta de manha, vamos chegar +- 9:30 em cwb. ::otemo::

Quem também for chegar na quinta,podemos marcar de fazer alguma coisa. Ir nos lugares que não tiver marcado de ir sexta.

bjs
#980807 por Thalita Figueiredo
16 Jul 2014, 02:05
Salve, salve galera!

Eu estava sumida daqui, mas estou tentando voltar...srs Vi que o tópico foi fechado que somos uma centena de pessoas!! uhuhu! Vai ser massa!!

Maurão fico muito contente porque consto aí na sua lista de caroneiros! Obrigadão mesmo pela receptividade! A minha amiga de CG ainda não confirmou se vai para Curitiba, mas pedi a ela um posicionamento, pois caso n venha, n vai rolar ficar na casa da tia dela, daí quero agora no final de jul, inicio de agosto reservar algum hostel, daqueles indicados por vc!

Seguimos com os planos do tour e estou ansiosa para conhecer esta galera!

Bjão a todos!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes