Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#987646 por MauroBrandão
01 Ago 2014, 09:55
Galera que vai fazer o tour e/ou dar uma esticada no centro de Curitiba. Favor dar opinião do horário de saída do bus para do centro para o Castelo para o Lielto agilizar o transfer.
Eu opino que as 20:00 horas seria de bom tamanho. Já que eu penso que o fim do tour seria no bar do Alemão para tomar uma saideira. :idea:

Reconfirmando +/- O Tour seria pela manhã de carro: Botânico - Museu do Olho (passagem) (Centro Cívico Passagem) Teatro de Arame, Tanguá, Torre retorno centro e a pé saindo da praça Santos Dumont, Teatro Guaira, Universidade, Correio, Rua XV, Paço, Rua das Flores, Rua 24 h e ida para o centro Histórico terminando no Bar do Alemão Infelizmente é o que da para fazer na corrida.

Já o pessoal que chega na terça da para agilizar uma ida nos barzinhos do Batel primeira linha. Tipo Taji - Taco - Scheridan`s e outros.

A bagagem recomento deixar no carro. Deixar com a Nathalia vai complicar pra ela já que ela tem compromisso de pegar o pessoal no Aeroporto se bem que a presença dela no passeio seria uma boa assim como do Lielto. Pessoal de Curitiba favor dar uma ajuda quem tiver carro melhor ainda.

#987727 por Thalita Figueiredo
01 Ago 2014, 12:49
Olá meu povo!

Talvez, devido a minha ausência nas conversas eu n percebi se tbm a galera q chega de 1 a 2 dias antes do Encontro está articulando ficar no mesmo Hostel... Minha amiga de CG não vai mais e então a chance de ficar no apto da tia dela tbm babou, daí vou verificar os hostels indicados pelo Mauro e pela Nathi.

Alguém mais vai reservar Hostel ou tentar Couchsurfing?

Aguardo notícias!
#987797 por MauroBrandão
01 Ago 2014, 16:18
Estou recomendando o Roma por que tem estacionamento fica perto da rodoviária e o ponto do executivo aeroporto é junto. Preço R$ 60,00 compartilhado sócio R$ 48,00 Albergue da juventude individual R$ 90,00 Se a opção do pessoal for no Roma é de lá que sairemos pela manhã para o passeio. A Rodoviária seria a segunda opção.
Telefone do Roma 041 3224 2117, amanhã pela manhã vou tentar falar com a gerência para ver se conseguimos um desconto para o evento. ::otemo::
#988313 por sol oliveira
03 Ago 2014, 17:39
MauroBr. escreveu:Galera que vai fazer o tour e/ou dar uma esticada no centro de Curitiba. Favor dar opinião do horário de saída do bus para do centro para o Castelo para o Lielto agilizar o transfer.
Eu opino que as 20:00 horas seria de bom tamanho. Já que eu penso que o fim do tour seria no bar do Alemão para tomar uma saideira. :idea:

Reconfirmando +/- O Tour seria pela manhã de carro: Botânico - Museu do Olho (passagem) (Centro Cívico Passagem) Teatro de Arame, Tanguá, Torre retorno centro e a pé saindo da praça Santos Dumont, Teatro Guaira, Universidade, Correio, Rua XV, Paço, Rua das Flores, Rua 24 h e ida para o centro Histórico terminando no Bar do Alemão Infelizmente é o que da para fazer na corrida.

Já o pessoal que chega na terça da para agilizar uma ida nos barzinhos do Batel primeira linha. Tipo Taji - Taco - Scheridan`s e outros.

A bagagem recomento deixar no carro. Deixar com a Nathalia vai complicar pra ela já que ela tem compromisso de pegar o pessoal no Aeroporto se bem que a presença dela no passeio seria uma boa assim como do Lielto. Pessoal de Curitiba favor dar uma ajuda quem tiver carro melhor ainda.

Olá Mauro....Tudo ok ?
Agora que decidi minha ida. Chegarei na sexta-feira as 09:30h em Curitiba. Acho que não dá pra pegar o passeio da manhã , né?
Então se puder me coloca nas vagas da tarde, ok.
Quanto aos tranfers para o Castelo acho que horário sugerido está bacana.
Aguardo seu retorno, obrigada... ::otemo::
Abço,
SOL
#988593 por Nathalia_Curitiba
04 Ago 2014, 11:44
MauroBr. escreveu:Estou recomendando o Roma por que tem estacionamento fica perto da rodoviária e o ponto do executivo aeroporto é junto. Preço R$ 60,00 compartilhado sócio R$ 48,00 Albergue da juventude individual R$ 90,00 Se a opção do pessoal for no Roma é de lá que sairemos pela manhã para o passeio. A Rodoviária seria a segunda opção.
Telefone do Roma 041 3224 2117, amanhã pela manhã vou tentar falar com a gerência para ver se conseguimos um desconto para o evento. ::otemo::

Tambem recomendo o Roma, o ponto é muito bem localizado e concordo com o que o mauro disse acima
mesmo morando em Curitiba eu ja me hospedei recentemente no mesmo para analisar as condiçoes.
é um bom hostel, a unica coisa que pesa é que os mesmos NAO ACEITAM PGTO EM CARTÃO (apenas em dinheiro), ou seja, se os planos sao cartão de credito/debito, desistam!
entretanto, saibam que o mesmo fica praticamente em frente ao Shop Estação, o qual possui diversos caixas eletronicos.

Mauro, tambem vou mandar email ao pessoal e verificar um preço diferenciado ao pessoal
Beijos

Nath
#988601 por Nathalia_Curitiba
04 Ago 2014, 11:58
O pessoal do Hostel Roma rapidamente me respondeu por email, na sequencia falei com a atendente Michele (via telefone) que leu o email e repassou a sua gerente. Vamos aguardar posicionamento.

Por ora adianto condições do hostel que recebi por email (mensagem padrão deles):

Dormitório coletivo: (variam de 08 a 12 leitos)
R$ 48,00 para associado
R$ 60,00para não associado
Apartamento Duplo (casal)
R$ 120,00 para associados
R$ 154,00 para não associados
Apartamento Família
R$ 240,00 para associados
R$ 308,00 para não associados
Apartamento individual
R$ 80,00 para associado
R$ 90,00 para não associado

Trabalhamos somente diárias com café da manhã INCLUSO.
Em nosso Valor está incluso a roupa de cama, e nos apartamentos duplos/família oferecemos toalha de banho como cortesia.
Possuímos estacionamento próprio, ao qual, há cobrança pelo valor de R$11,00 a diária.

Caso você queira se tornar associado a rede, emitimos a carteira de alberguista da HI no ato do check-in, mediante a apresentação do RG.
Associando-se a rede você ganha descontos nas diárias de todos os Hostels filiados, além de descontos com nossos parceiros, como restaurantes e passeios turísticos.
A carteira nacional custa R$25,00, é aceita apenas no Brasil. A Carteira internacional custa R$40,00 é aceita no Brasil e no exterior. As duas são válidas por 1 ano. Temos também a carteira família nacional que custa R$ 35,00 e é valida por um ano para o casal e filhos menores de 18 anos.
Caso seja um grupo acima de 15 pessoas, oferecemos a carteira nacional grupo que custa R$60,00 e tem a validade de um ano no brasil.

Horário de Entrada: Após as 12:00 hs.
Horário de Saída: Até as 10:00 hs; após as dez da manhã será Cobrada nova diária.

Pagamento: não aceitamos cartões de crédito e/ou débito, pagamento somente em dinheiro no ato do check-in.
Se você necessitar deixar seus pertences no hostel, caso queira fazer algum passeio, se chegar ou for sair da cidade fora dos horários de entrada e saída, em nosso estabelecimento dispomos de locais onde sua bagagem podem ser guardada.
#989078 por Thalita Figueiredo
05 Ago 2014, 16:05
Nth e Maurão obrigada pelo help! Vi que uma das meninas já fizeram reserva no Motter Home Curitiba Hostel - Rua Desembargador Motta, 3574, Curitiba, CEP 80430-232, e lá olhando no Booking está R$ 41,00 com café da manhã...

Vou aguardar um pouco mais para ver se o pessoal do Roma responde sobre o desconto e agilizo minha reserva.

Bjs!

Thalita
#989096 por Nathalia_Curitiba
05 Ago 2014, 16:45
Farei uma cobrança amanha
O Motter Home ja ouvi falar muito bem dele, fica bem localizado tbm, proximo a bares (Democratas é otimo!)
#989408 por Nathalia_Curitiba
06 Ago 2014, 13:15
Tristemente a negociação com o Hostel Roma é bem difícil...
Embora estejamos num grupo relativamente grande de pessoas com interesse de usufruir do serviço, os mesmos recusaram a proposta de fazer um preço diferenciado para nos.

Mantiveram assim os preços tabelados, sejam eles para associados ou não.
Num passado próximo também os questionei no uso de maquinetas para pagamento em cartão, seja credito/debito, também não tive sucesso.
Pagamento somente em dinheiro!

Que pena!

Obs: para quem se interessar, conversei com a atendente Michele/Hostel Roma neste momento via email
#989877 por MauroBrandão
07 Ago 2014, 19:06
Nathalia apesar de ser em dinheiro o pagamento ele continua sendo o preferido eu acho que não aceitar cartão não desmerece o Roma por que ele da desconto para o sócio do Hostel Internacional R$ 48,00 . Eu ja sugeri o Roma para o encontro o pessoal ainda não se pronunciou ou no Roma ou na Rodoviária pessoal antes da data temos que acertar eu sou só guia e motorista kkkkkkkkkkk
#989909 por Adriana Guimarães
07 Ago 2014, 20:53
Eu chego na sexta as 12h00

MauroBr. escreveu:Terça
Ghislandi chega terça hora almoço

Quarta
Prih Barreto chega quarta hora do almoço

Quinta
Luiz quinta hora do almoço chega de carro duas vagas no carro
Juju chega quinta hora 09.30 aeroporto
Andressa chega quinta hora 09,30 aeroporto
THALITA chega quinta as 15;30 aeroporto
Cristiane chega quinta a tarde

Sexta
ANGELO chega sexta as 06;30 Rodoviária
LEANDRO chega sexta as 07;00 rodoviária
AMIGO LEANDRO chega sexta ás 07;00 rodoviária

Jofa - Jéssica e Lais chegam as 13 horas aeroporto sexta feira

Verônica e Tamira chegam as 15 horas aeroporto

Se esqueci algum nome por favor anotar.
Os encontros confirmamos mais tarde.
#989985 por MauroBrandão
08 Ago 2014, 00:18
Terça
Ghislandi chega terça hora almoço

Quarta
Prih Barreto chega quarta hora do almoço
tour-em-curitiba-encontro-nacional-t98530-30.html#p987362

Quinta
Juju chega quinta hora 09.30 aeroporto
Andressa chega quinta hora 09,30 aeroporto
THALITA chega quinta as 15;30 aeroporto
Cristiane chega quinta a tarde
PRISCILA Stanlei chega quinta a tarde 14;00 h

Sexta
ANGELO chega sexta as 06;30 Rodoviária
LEANDRO chega sexta as 07;00 rodoviária
AMIGO LEANDRO chega sexta ás 07;00 rodoviária

Jofa - Jéssica e Lais chegam as 10:30 horas aeroporto sexta feira
Rafael Aguiar 10;30 aeroporto
Bernardo Damasceno 10;30 aeroporto
Leandro Silva 10;30 aeroporto
Veronica Guimarães chega as 12 h

Tamira chegam as 15 horas aeroporto.

Pessoal que chegam na parte da manhã para os passseios da tarde vamos combinar de encontrar na Praça Santos Andrade onde fica o Teatro Guaira e a Universsidade

quem quiser entrar no grupo é so cipiar a listagem e colar na resposta incluindo o nome
#990067 por Nathalia_Curitiba
08 Ago 2014, 08:37
MauroBr. escreveu:Nathalia apesar de ser em dinheiro o pagamento ele continua sendo o preferido eu acho que não aceitar cartão não desmerece o Roma por que ele da desconto para o sócio do Hostel Internacional R$ 48,00 . Eu ja sugeri o Roma para o encontro o pessoal ainda não se pronunciou ou no Roma ou na Rodoviária pessoal antes da data temos que acertar eu sou só guia e motorista kkkkkkkkkkk

Concordo Mauro que o pagamento em dinheiro não desmereça o hostel, mas eu apenas comunico, pois por ser “final do mês”, nem sempre a pessoa tenha esse dinheiro em espécie, preferindo assim pagar em cartão de credito.
O desconto do hostel é concedido aqueles que sejam associado a rede hosteling, ou seja, na aquisição da carteirinha que custa 25reais, o qual pode ser feito no dia (mas tbm pagamento em dinheiro).

Apenas vou dar um pitaco aqui que já conversei com o pessoal do hostel:: uma vez que ele é associado a rede hostelling, bem como, fica na capital paranaense, a inclusão de uma maquineta para pagamento, facilitaria muito a nossa vida. Já teve casos em que eu selecionei outro hostel por causa disso.
Na sequencia eu tentei negociar com eles para fazer um “preço camarada” pro pessoal e tbm houve resistência.
Assim fica difícil né Arnaldo? Hehe

Mas tudo bem, a tentativa foi nobre e quem vai decidir oq é melhor é o próprio mochileiro.
Eu e vc somente estamos auxiliando com dicas

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes