Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#991529 por Nathalia_Curitiba
12 Ago 2014, 12:09
recapitulando a ida de onibus para o castelo, especialmente aqueles que vao no sabado:::
Obs: acredito que seja dificil um transfer sabado, pois analisando as planilhas, os horarios de chegada do pessoal é bem variada, alem de ser uma menor quantidade. Creio que uma van será alto custo pra essa demanda.
Vamos aguardar informações oficiais do Lielto, mas ja adianto aki como chegar do modo independente ao castelo

Nathalia_Curitiba escreveu:Caronas também são bem vindas para realizar esse leva e traz.

COMO IR A BOCAIUVA DO SUL DE ONIBUS?
No Terminal do Guadalupe (Centro / próximo a Rodoviaria de Curitiba), pegar o ônibus: B06 - CTBA/GUARAITUBA(VIA MARACANA), descer no terminal Guaraituba.
Pegar outro ônibus B33 - BOCAIÚVA DO SUL
O valor da passagem é R$2,70
Para saber os horários entrar no site: http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/horario-de-onibus
Para ida ao Castelo, no terminal de Onibus de Bocaiuva do Sul pegue um taxi, corrida varia de 30reais

CASO VÁ DE CARRO PARA O CASTELO, QUAIS SÃO AS COORDENADAS NO GPS?
Indo pela BR até a entrada da estrada de cascalho (ha uma placa indicando que são mais 6 km)
S 25° 14.840' T 049° 08.323'
Da entrada da estrada de cascalho até o portão do Castelo
S 25° 13.374' T 049° 09.175'

QUAL O ENDEREÇO DO CASTELO?
Castelli de Palma :: Estrada do Cascalho, Bocaiuva do Sul
Editado pela última vez por Nathalia_Curitiba em 15 Ago 2014, 14:59, em um total de 1 vez.

#991727 por Claudia Severo
12 Ago 2014, 21:56
Que show pessoal!
Eu, Silnei e mais uma galera - mesmo voo :), chegaremos às 14:51h na sexta-feira no aeroporto. Nosso transfer, de acordo com o Lielto sairá do Largo da Ordem por volta das 20h. Acho que ficamos ali pela região mesmo, fazendo um 'esquenta' e então vamos para o Castelo e encontramos vocês por lá.
Se vocês que conhecem a cidade têm outra sugestão para essas 5 horinhas, fiquem à vontade. Podem mandar mp (não quero tirar o foco do tópico).
Abraços a todos!

OBS: Desculpem, mas não consegui ler as 6 páginas :oops: . Na sexta à tarde, vocês já estão combinando algo? Aí a gente se junta...
#991772 por MauroBrandão
12 Ago 2014, 23:33
Claudia a idéia é encontrar o pessoal que chega na sexta pela manhã marcar um encontro as 12 horas aproximadamente e o pessoal que chega mais tarde nos vamos estar na xy de novembro e região mais a tardezinha vamos para o bar do alemão ou seja na hora que voceis chegarem no centro entramos em contato e combinamos o encontro.
#991781 por hgleo
12 Ago 2014, 23:51
Pessoal,
boa noite!

Meu voo sai de SP as 10:30 direto pra Curitiba no sábado. Terá algum esquema de carona ou transfer próximo a hora do almoço no sábado?

Valew!!!!
#991788 por MauroBrandão
13 Ago 2014, 00:08
Andre vertical
Andre Peixoto
Heka
Monicaquita
Patrícia
Fernando
Ricaardo
Gleice
Cris Borges

este pessoal chegam sábado vamos ver até lá se sobe o número e como resolver da melhor maneira o tranfer do pessoal. No meu carro posso dar carona para 4 mas não resolve o problema.

hgleo ::mmm: ::mmm:
#991789 por MauroBrandão
13 Ago 2014, 00:08
Andre vertical
Andre Peixoto
Heka
Monicaquita
Patrícia
Fernando
Ricaardo
Gleice
Cris Borges

este pessoal chegam sábado vamos ver até lá se sobe o número e como resolver da melhor maneira o tranfer do pessoal. No meu carro posso dar carona para 4 mas não resolve o problema.

hgleo ::mmm: ::mmm:
#991821 por Pri Bah
13 Ago 2014, 07:32
Olá, galera que chega antes para o encontro, vocês pretendem monta um grupo no whats ou coisa assim, para que possamos nos comunicar quando estivermos na semana lá????? acho que séria uma boa ::hãã2::
#992019 por MauroBrandão
13 Ago 2014, 18:53
tem um grupo gang da batata me colocaram lá 300 msn por dia ou mais não consigo acompanhar a galera. Mas eu coloquei o meu celular para contato e descobrir onde estamos. quinta e sexta antes não sei se vou estar em Curitiba.
#992316 por MauroBrandão
14 Ago 2014, 15:46
Andre vertical - André Peixoto chega 09.26 aeroporto
Heka chega 09:50 aeroporto

Monicaquita 08.17 aeroportp
Patrícia 08.17 aeroporto
Fernando 08.17 aeroporto
Ricaardo 08.17 aeroporto
Gleice 06,57 aeroporto
Cris Borges 06.57 aeroporto

Bem pela sequência André - Heka - Monicaquita e Patrícia tem preferência para a carona vamos combinar o encontro.
se a Monica e Patrícia ficarem juntas no grupo do Fernando e Ricardo, neste caso a vaga delas serias para a Gleice e a Cris
pessoal vamos agilizar. Pelo que eu sei tem 17 pessoas chegando no sábado em horários diferentes. Acho que para não prejudicar a festa tem que concentrar o máximo do pessoal que chegam cedo num grupo .
Estou fazendo a minha parte dando carona. Vamos ver se aparece mais gente para colaborar

Monica é importante a tua manifestação URGENTE
Editado pela última vez por MauroBrandão em 14 Ago 2014, 18:30, em um total de 2 vezes.
#992343 por Nathalia_Curitiba
14 Ago 2014, 16:52
Mauro
Monicaquita e Patricia chegam as 08h17 // Gleice e Cris chegam as 06h57
todas no aeroporto sabado.

Fernando e Ricardo, qual sobrenome deles?
#992364 por patybds
14 Ago 2014, 17:56
Dicas de como ir de ônibus anotadas Nath.
Chegando no aeroporto ou até mesmo antes, decidimos se vamos de ônibus ou direto de táxi.

Alguém ficará em Curitiba depois de ir embora do castelo?
Eu e Monica sim! Nosso voo é na segunda
#992370 por MauroBrandão
14 Ago 2014, 18:38
Nathalia ::otemo:: ja arrumei os horários o Ricardo e o Fernando chegam junto com a monicaquita ::otemo:: ::otemo::

complemente na tua informação o taxi de Bocaiuca do Sul é R$ 30,00 não tem outro meio de ir ao Castelo pode ser que exista Moto Taxi
#992505 por MauroBrandão
15 Ago 2014, 10:26
Sem problema quem vai chegando da um alo quando estiver chegando no centro e a gente se comunica para se encontrar acima tem informação como chegar e onde descer. O Bar do Alemão será o ponto final. O bom é verificar os horários de quem esta chegando e procurar sair junto do aeroporto.
#992584 por Nathalia_Curitiba
15 Ago 2014, 14:23
Para aqueles que vão de carro (proprio, carona,taxi), segue mais uma ajudinha:

Mapa de como chegar no castelo:
Essa "Estrada do Cascalho" não é asfaltada, recomendável reduzir a velocidade e
Mapa Castelo 001.JPG
Mapa Casteli di Palma
Mapa Castelo 001.JPG (50.19 KiB) Exibido 407 vezes

Saída da Estrada da Ribeira (entrada de cascalho no mapa acima), na placa azul está
escrito “CHÁCARA DA BÊNÇÃO – CASTELINHO”:
Mapa Castelo 002.JPG
Mapa Castelo 002.JPG (64.33 KiB) Exibido 407 vezes

Fiz um video meia boca do dia que visitamos (eu,mauro e Lielto) o castelo, olha mais ou menos as condições da "estrada do cascalho". PS: Desculpa compartilhar no Gdrive, nao tive tempo de jogar no Youtube
https://drive.google.com/file/d/0B_YxBF ... sp=sharing

nao encontrei uma foto melhor, mas a entrada do castelo é essa (acho q da pra ter uma noção ne)
Acredite...la eh lindo demais!
1.jpg
1.jpg (30.2 KiB) Exibido 407 vezes

e tambem nao custa relembrar as coordenadas fornecidas pelo Mauro para o GPS
- Indo pela BR até a entrada da estrada de cascalho (ha uma placa indicando que são mais 6 km)
S 25° 14.840' T 049° 08.323'
Da entrada da estrada de cascalho até o portão do Castelo
S 25° 13.374' T 049° 09.175'

ééé isso, contem comigo, novidades estarei repassando na sequencia
estamos "trabalhando" para que seja um otimo evento a tds e qqer ajuda é bem vinda

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante