Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#993661 por MauroBrandão
19 Ago 2014, 10:08
ATENÇÃO PESSOAL DE SÁBADO

No meu carro carona para o Castelo. Vou buscar no Aeroporto (vai sair caro ::lol4:: ::lol4:: ) A Gleice
Cris
André
Heka
A keka a última tem previsão chegar as 09.50 (em curitiba é previão se não der novoeiro).

Tem mais uma galera vamos ver se o pessoal que esta de carro ajuda.

ATENÇÃO PESSOAL DE QUINTA

Confirmado no TAJI no Batel as 18.30 tomar uma de leve

ATENÇÃO PESSOAL DE SEXTA

ENCONTRO AS 08.00 HORAS NA RODOVIÁRIA
LOCAL EM FRENTE O PONTO DE TAXI.

Vagas tem eu com 4 vagas e o Luiz com duas quem poder dar mais carona favor informar.

Penso o seguinte se faltar vaga o justo é somar o numero de participantes e os excedentes usarem taxi dividudo por todos (sugestão) não vai ficar caro podem ter certeza. ::otemo::

ATENÇÃO PESSOAL QUE CHEGA PARA ENCONTRAR DEPOIS DAS 12.00 HORAS

Podemos mudar caso haja opinião contrária. ::prestessao:: ::prestessao:: ::tchann::

Encontro tipo 12.00 12.30 horas na Praça Santos Andrade Na escadaria centralda Universidade

dali partimos para o passeio a pé quem for chegando mais tarde ligar f 041 96049883 para marcar encontro. Ponto final será no Bar do Alemão procurar mesa MOCHILEIROS o embarque do transfer será no setor ja informado.

#993721 por hgleo
19 Ago 2014, 12:13
Mauro,

meu voo chega umas 11:30 em Curitiba de sábado, ou seja, eu seria dessa galera do 12:00 a 12:30... vai ter esse passeio a tarde?
Pelo que entendi, no sábado depois do meio dia pra ir pro castelo só de bus e taxi agora né?

Abraço!
#993731 por MauroBrandão
19 Ago 2014, 12:31
hjleo os passeios são somente para sexta feira sábado tem uma galera que chega o Lielton não postou nada aqui acho que no face ele colocou os transfer mas no pessoal de sábado não sei.
A relação acima eu sugiro vc entrar em contato para juntar um grupo para ir ao Castelo. Fale com o Lielto para conclusão final.
#993890 por MauroBrandão
19 Ago 2014, 20:09
Pessoal liguei para a Hertz 0800 701 7300 o preço paara um carro básico pegando as 12;00 horas entrega as 12.00 horas de domingo R$ 57,67 com km livre, se optar com todos os seguros R$ 97,48 ao dia é uma questão de opção. pagamento e reserva cartão visa não paga a reserva se cancelar.

Um bom contato com a galera acho que da para juntar todos Deus ajude :idea:
#994089 por Nathalia_Curitiba
20 Ago 2014, 10:21
Para aqueles que não visualizaram o post do Lii ontem no facebook, oq eu já tinha alertado de fato se confirmou:: aqueles que chegarão no sábado NÃO TERÁ TRANSFER para o castelo, pois trata-se de uma quantidade pequena de pessoas, bem como, horários diversificados, economicamente não é viável para voces

Assim como o Mauro comentou acima, a indicação do Leo AF em alugar um carro para aqueles que vem sábado acho mais barato se dividir entre voces.

Vale ressaltar que outras locadoras de carro, tais como Localiza/ Movidas, oferece desconto para quem viajou pela companhia aérea parceira.
Vc cliente Gol/Tam verifique no site e faça uma simulação grátis.
O preço pode ser competitivo e mais interessante ainda. (não fiz pesquisas, apenas repasso a dica)

Não esqueça de ter um bom limite no cartão de credito disponível para pagamento do caução que eles pedem no ato do aluguel
Para quem não sabe o q é: trata-se de um valor referente a franquia do seguro do carro caso haja algum sinistro, esse valor fica bloqueado no cartão de credito, caso não ocorra o sinistro eles devolvem em ate 72h após entrega do carro.
#994634 por Claudia Severo
21 Ago 2014, 19:58
Pessoal que chega na sexta.
Quem for pro bar do Alemão e chegar primeiro já pede a "mesa (para os) mochileiros". Será que tem que fazer reserva Mauro, Nathalia?
Quem for chegando pergunta por ela. Acho que do aeroporto já vamos lá para as proximidades...
#994781 por Nathalia_Curitiba
22 Ago 2014, 08:54
É Mauro, as minhas previsões estão corretas ainda... tempo nublado nas mediações de 8 a 20graus.
Utilizei o site: http://www.accuweather.com/pt/br/curiti ... ther/44944
Não é um frio de rachar, mas é bom trazer uma blusinha, calor humano tem de sobra hehe.

Oba...mesa reservada no Alemão! Qta eficiência Mauro, parabéns!
Eu não sei exatamente quais serão meus planos na sexta/29, bem provável que eu saia do banco (as 17h) e vá recepcionar o povo no aeroporto com o Lii
Acredite...depois das 19h muita gente estará chegando.

Mas ate la a gente vê, por ora, bebam por mim um Submarino e levem de recordação uma canequinha “roubada honestamente”
(vide fundo da canequinha e vcs vão entender oq eu digo)
#994800 por Nathalia_Curitiba
22 Ago 2014, 09:35
7 dias! façta pouco e a ansiedade está a flor da pele!!
sim sim dona sol, ja respondi sua MP

a proposito, ja sei oq vc pode nos ajuda :: traga SOLLLL haha
#994809 por Nathalia_Curitiba
22 Ago 2014, 09:50
Mauro é como eu disse, durante a semana é complicado por causa da faculdade
quinta minha aula começa as 21h, mas posso me esforçar pro happy hour até 20/20h30, ate pq no Taj eles tem double drink e porções com 50%off até determinada hora.
saio do trabalho e corro la, mas a gente se fala, quero muito ir!
#994818 por sol oliveira
22 Ago 2014, 10:08
Nathalia_Curitiba escreveu:7 dias! façta pouco e a ansiedade está a flor da pele!!
sim sim dona sol, ja respondi sua MP

a proposito, ja sei oq vc pode nos ajuda :: traga SOLLLL haha

Kkkkk.....ok Nath....
Tendo frio ou chuva aí....Tb vai ter Solll....Não é nenhum "VERÃO" , mas tem Solll... ::lol4::

Ja respondi sua MP tb..
Bjim
SOL
#994953 por MauroBrandão
22 Ago 2014, 16:45
Pessoal perdido no sábado

http://www.tarifadetaxi.com/curitiba é um simulador de preço de taxi do centro de Curitiba R$ 95,60 do aeroporto R$ 123.00 bandeira 1 para Bocaiuva mais 30% taxa de retorno e fpr bandeira 2 R$ 114,00 e do aeroporto R$150,00
como é para o Castelo pode dar diferença
de Bocaiuva o taxi fica em torno de R$ 30,00 para o Castelo.
Não esquecer de pegar as coordenadas.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante