Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#976650 por MauroBrandão
04 Jul 2014, 12:50

O tópico www.mochileiros.com/encontro-nacional-d ... pr-08-2014 clique aqui para entrar foi trancado. Mas na primeira página será sempre atualizada pelo Lielto com as informações da programação da festa, Os horários e dia do Transporte Aeroporto - Rodoviária ou outo local de encontro, relação de participantes, informações do pessoal como estão chegando, horários etc.

Vamor organizar aqui neste tópico o pessoal que chega na quinta e Sexta pela manhã e na hora do almoço.
A idéia é sair para um tour pela manhã e na hora do almoço encontrar o pessoal que chega mais tarde para fazer o resto do Tour.`Pela Manhã o passeio seria Botanico - Museu - Opera de Arame e Tanguá talvez mais a Torre e a tarde Teatro Guaira- e parte turistica do centro terminando no bar do alemão para pegar o transfer que viria do aeroporto. A programação não é engessada e podemos mudar.

Favor colocar aqui, quem vai no tour e quem pode dar carona. É só ir colando a relação incluindo o nome e hora que chega, vamos ver se conseguimos juntar todos o meu telefone TIM 041 96049883 WhatsApp. Tenho Face mas detesto, não entro no Bate papo ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: No meu carro cabe 4 se tiver mais gente para colaborar vai ser uma boa. Planejamos sair na sexta entre 08.00 a 8.30 entrego o pessoal a noite no bar do alemão ou onde a Lielto informar, eu só vou no sábado, quem tiver problema de transporte no sábado fico a disposição.
os pontos de encontro ficam ainda pendente.

Pela Manhã

Thalita quinta a noite aeroporto
Adriana
Angelo Passuelo 06.30 rodoviária

A tarde
Jofa.Jessica
Editado pela última vez por MauroBrandão em 05 Jul 2014, 09:07, em um total de 6 vezes.

#976700 por angelopassuelo
04 Jul 2014, 15:15
MauroBr. escreveu:Pela Manhá

Thalita
Adriana
Angelo Passuelo
Juliana

A tarde
Jofa´Jessica

que horas. Avião ou bus. ::cool::

Boa Tarde Mauro.
Ocorrendo tudo certo na viagem chegada prevista para o dia 29/09 na Rodoviaria de Curitiba/PR as 06:30 hrs.

Itinerário.

São José do Rio Preto/SP as 19:00 hrs do dia 28/08 e chegada em Curitiba/PR no dia 29/08 as 06:30 hrs.
#976845 por MauroBrandão
05 Jul 2014, 08:33
MauroBr. escreveu:
Pela Manhã

Thalita quinta 15;10 noite aeroporto
Adriana sexta 12;00 aeroporto
Angelo Passuelo 06.30 rodoviária
Luiz Henrique chega quinta furgão vaga duas pessoas

A tarde
Jofa.Jessica

Luiz coloquei vc na lista de sexta pela manhã, eu estou enforcando a sexta para dar atenção aos visitantes, se der nos encontramos na quinta também ::cool:: ::cool::

quanto onde ficar é livre, o tópico no fórum do Paraná tem um tópico específico, todos os hotéis mencionados no tópico estão dentro do padrão. Mas o ideal é juntar todos. O Hostel Roma fica perto da Rodoviária e o Curitiba no Centro Histórico e os outros mencionados na área central.

Ainda a confirmar a participação - Leandro Meneses mais um amigo chega Rodoviária sexta pela manhã - tem ainda a Angela e a Sol
#977019 por Leandro Menezes Souza
05 Jul 2014, 22:27
Mauro, eu e meu amigos estamos confirmados nesse tur, chegamos + - 7h da manhã. ::otemo::
A proposito, indica algum lugar para tomar um café bem reforçado? Ja tomei café na rodoviária e não foi muito agradável :mrgreen:
Já conheço alguns lugares e não me importo de voltar a eles, mas um lugar que quero muito ir é na torre. Se sobrar um tempo para passarmos por la seria bom :)
#977106 por VitorAzevedo
06 Jul 2014, 09:39
Galera, talvez possa ajudar no tour, abriria 4 vagas no meu carro. Mas, so posso dar essa certeza mais proximo, pois trabalho das 08h as 18h. Entao quando estiver mais perto um pouco vejo se consigo me livrar do expediente da sexta pra ajudar a galera no tour.
#977126 por MauroBrandão
06 Jul 2014, 11:10
Café pela manhã eu penso que o Mercado Municipal exatamente na frente da Rodoviária seria uma boa a Nathalia saberá informar se abre cedo. Mas a Rodoviária foi renovada para o Mundial.
Os passeios quem manda são voceis eu só vou ser o motorista kkkkkkk.
Vitor faça força para estar junto eu + vc mais o Luiz da 10 lugares livre. a relação esta assim até agora. Quem sabe entre mais gente para ajudar na carona pata o tour.
Pela parte da tarde possivelmente não vai necessitar de carro fazemos tudo a pé, por isto que chegar mais tarde é fácil encontrar o grupo.

PASSEIO PELA MANHÃ DE SEXTA FEIRA das 08;30 as 12;30 aproximadamente

THALITA chega quinta as 15;30 aeroporto
LUIZ HENRIQUE chega quinta pela hora do almoço vem de carro ( duas vagas )
ANGELO chega sexta as 06;30 Rodoviária
LEANDRO chega sexta as 07;00 rodoviária
AMIGO LEANDRO chega sexta ás 07;00 rodoviária

Pessoal que tem condições que estar aproximadamente na hora do almoço no centro PASSEIO a hora do transfer ::dãã2:: ::dãã2:: ::dãã2:: ::dãã2:: 23.00 h ::sos::
JOFA.JESSICA chega sexta as 10;30 aeroporto
ADRIANA chega sexta as 12;00 aeroporto
RODRIGO chega sexta ????????

pendente Sol - Juju - Paty - juju,bh juliana etc. etc. etc. pessoal ajuda na lista completando hora da chegada e se aeroporto ou rodoviária.
#977156 por sol oliveira
06 Jul 2014, 13:35
Ei Mauro.... Ficou bem legal o topico... ::otemo::
Como te enviei MP ainda estou com umas pendências para comprar minha passagem. Tb estou tentando folga para chegar bem cedo ai...
Mas , minha idéia é ir fazer os passeios que for possível com vcs. Tb já conheço alguns pontos turísticos , mas não importo de repeti-los...
Assim que possível te envio meu horário de chegada ok.
Abços
SOL

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes