Roteiros de Viagem no Brasil
#955828 por ttalmeida
05 Mai 2014, 22:37
Ola pessoal minha primeira aventura. Bom então minha programação é o seguinte:

Fortaleza
Natal
João Pessoa
Recife
Maceió

Esta chegando semana q vem, porém a ansiedade esta a mil :)
Gostaria de dicas, pois a unica coisa que reservei foi o hostel, em Fortaleza vou ficar no albergaria alguém conhece? Localização? Passeios? De um lugar pro outro vou de bus será q é fácil?

Bjokas!!!

#960077 por Ju Marpsid
16 Mai 2014, 00:02
Opa, você vai amar o nordeste. Quanto a João Pessoa- PB e a concelho a dar uma esticada e ir em Cabedelo assistir ao pôr do sol mais bonito da sua vida na Praia do Jacaré, é incrível mesmo e também fazer o passeio até o banco de areia que tem lá é maravilhoso.
Anexos
uploadfromtaptalk1400209266138.jpg
uploadfromtaptalk1400209266138.jpg (55.07 KiB) Exibido 772 vezes
#960078 por Ju Marpsid
16 Mai 2014, 00:02
Opa, você vai amar o nordeste. Quanto a João Pessoa- PB e a concelho a dar uma esticada e ir em Cabedelo assistir ao pôr do sol mais bonito da sua vida na Praia do Jacaré, é incrível mesmo e também fazer o passeio até o banco de areia que tem lá é maravilhoso.
#1129816 por amanda.litvin
13 Out 2015, 08:05
Ola, gostaria de saber como foi a viagem, o transporte publico funcionou ?
Quero fazer um roteiro parecido, porem estou com dificuldade quanto ao onibus, normalmente saem da rodoviária e eu queria ir pegando pelo caminho.
#1130376 por ttalmeida
14 Out 2015, 20:21
amanda.litvin escreveu:Ola, gostaria de saber como foi a viagem, o transporte publico funcionou ?
Quero fazer um roteiro parecido, porem estou com dificuldade quanto ao onibus, normalmente saem da rodoviária e eu queria ir pegando pelo caminho.

Olá!!!!

Foi ótima a viagem amei, faria tudo outra vez lugares lindo Vale muito a pena. Em todos os lugares fui de ônibus que sai direto da rodoviária, valores das passagens custo bom e eu ia no período da noite. Pelo caminho até da pra pegar mais tem q saber direitinho.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes