Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1236580 por JadsonPB
29 Nov 2016, 21:04
Tenho planos de viajar no mês de janeiro a partir do dia 3, fazer um tour pelo Nordeste, sou paraibano e meu ponto de partida será a capital paraibana (João Pessoa) a princípio os planos são de descer até chegar à Bahia, passando em diversos pontos de Pernambuco, Alagoas e Sergipe, para a redução de gastos irei acampar e para isso estou mapeando os pontos de camping em cada lugar que pretendo passar, o intuito é ir de carona mesmo, ônibus em último caso, portanto se tiver alguém por essas bandas aqui do Nordeste que tenha as mesmas pretensões, entre em contato comigo pois uma companhia será muito bem vinda, discutiremos o itinerário e até mesmo as datas,
segue meu Whats: 83996415994.

#1236802 por elaineferreiraa
30 Nov 2016, 15:33
Olá, estou pensando em sair de SP dia 31/12 para fortaleza e ir até salvador, problema é que tenho até dia 22/01, não sei quantos dias ficar em cada cidade, provavelmente terei que tirar algumas cidades do roteiro.

Ceará
- Fortaleza
- Jericoacoara
- Fortaleza
- Canoa Quebrada
Rio Grande do Norte
- Natal
- Praia da Pipa
- Paraíba
- João Pessoa
Pernambuco
- Recife
- Olinda
- Porto de Galinhas
Alagoas
- Maragogi
- Maceió
Sergipe
- Aracaju
- Canindé de São Francisco
Bahia
- Salvador
- Morro do São Paulo

Qual seu possível roteiro?
#1236872 por JadsonPB
30 Nov 2016, 20:22
elaineferreiraa escreveu:Olá, estou pensando em sair de SP dia 31/12 para fortaleza e ir até salvador, problema é que tenho até dia 22/01, não sei quantos dias ficar em cada cidade, provavelmente terei que tirar algumas cidades do roteiro.

Ceará
- Fortaleza
- Jericoacoara
- Fortaleza
- Canoa Quebrada
Rio Grande do Norte
- Natal
- Praia da Pipa
- Paraíba
- João Pessoa
Pernambuco
- Recife
- Olinda
- Porto de Galinhas
Alagoas
- Maragogi
- Maceió
Sergipe
- Aracaju
- Canindé de São Francisco
Bahia
- Salvador
- Morro do São Paulo

Qual seu possível roteiro?

Oi, Tenho pretensões de sair no dia 05/01/2016 de João Pessoa, meu roteiro é o seguinte:
Paraíba
-João Pessoa
Pernambuco
-Bonito
-Olinda
-Cabo de Santo Agostinho
Alagoas
-Maragogi
-maceió
-Coruripe
Sergipe
-Aracaju
-São Cristovão
Bahia
-Lençois
-Caraíva
-Trancoso
-Ilhéus
-Salvador
#1236879 por JadsonPB
30 Nov 2016, 21:12
jacqueline figueiredo escreveu:Olá!! Estou pensando em fazer essa viagem de carro em janeiro, estou saindo de Paracuru Ce e indo pro Rio pelo litoral. Se alguém se interessar, dividimos a gasolina e acampamos. Meu roteiro é o mesmo de vcs.

Seria Legal, Quantos dias pretendes passar na estrada?
E quanto em média você acha que gastaria com combustível?
#1237326 por JadsonPB
02 Dez 2016, 18:40
Rapaz, legal Jacqueline, seria interessante se tivéssemos 5 pessoas pois o gasto saíra razoável para cada um, Bom, fica a dica rsrs.
Com relação ao Reveillon irei passar em João Pessoa, na praia de Cabo Branco, se vocês duas pretendem passar em algum lugar aqui no Nordeste, eu indicaria Pipa no Rio Grande do Norte, ou então Natal mesmo, na praia de Ponta negra, tem algumas pousadas lá que não são muito caras.
Se vcs quiserem criar um grupo no whatsapp e adicionar pessoas que pretendem fazer uma trip parecida, meu número está no primeiro comentário do tópico.
Boa noite!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes