Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1168638 por Marcela Scauri
02 Mar 2016, 17:43
Boa tarde galerinha.
Estou com planos de morar fora do Brasil.
Já fui pra Amsterdam, França e Dusseldorf, queria voltar para Amsterdam e ficar por lá.
É uma cidade que me encanta, amo aquele lugar...
Enfim, meu namorado está tentando me convencer de ir para o Canadá, porém nunca fui pra lá, estou com um pouco de receio.
Quero ir para estudar e trabalhar, sem planos de votar por enquanto.
Será que alguém consegue me dizer o melhor lugar do Canadá para morar?
Onde ficar?
Uma escola boa de ingles para fazer e barata?

Obs: Se alguem estiver indo para lá ou com planos de ir e quiser companhia, nós estamos dispostos, pois estamos perdidinhos rs.

Desde já agradeço a ajuda.
Beijos

#1168723 por Adriana Recktenwald
02 Mar 2016, 23:34
Marcela Scauri escreveu:Boa tarde galerinha.
Já fui pra Amsterdam, França e Dusseldorf, queria voltar para Amsterdam e ficar por lá.
Enfim, meu namorado está tentando me convencer de ir para o Canadá, porém nunca fui pra lá, estou com um pouco de receio.
Onde ficar?

Obs: Se alguem estiver indo para lá ou com planos de ir e quiser companhia, nós estamos dispostos, pois estamos perdidinhos rs.

Beijos

Olá, tenho uma amiga que tem os mesmos planos que vc, ir morar pro Canadá talvez ainda ano que vem, com o namorado dela, pra morar, trabalhar, estudar, aprender inglês. Quem sabe vcs não se combinam de ir morar na mesma cidade. O nome dela é Ilenir, link do facebook é : https://www.facebook.com/Ilele.mcr
#1168735 por Marcela Scauri
03 Mar 2016, 00:32
Ana Catarina Lima Milet escreveu:OI Boa Noite,

Eu tenho interesse em sair do Brasil, estou procurando alguém pra ir comigo, porém não tenho experiência fora daqui, mais muito vontade de ir, se você topar meus planos é ir embora em 2017, se for do seu interesse entra em contato, meu whatsapp é 81996640099.

Abraços!

Oi Ana... Eu não sei mexer direito aqui, me cadastrei hoje. Anotei seu telefone, vou te chamar no WhatsApp para mantermos o contato. ::kiss::
#1168737 por Marcela Scauri
03 Mar 2016, 00:35
Adriana Recktenwald escreveu:
Marcela Scauri escreveu:Boa tarde galerinha.
Onde ficar?

Beijos

Olá, tenho uma amiga que tem os mesmos planos que vc, ir morar pro Canadá talvez ainda ano que vem, com o namorado dela, pra morar, trabalhar, estudar, aprender inglês. Quem sabe vcs não se combinam de ir morar na mesma cidade. O nome dela é Ilenir, link do facebook é : https://www.facebook.com/Ilele.mcr

Oi Adriana... Obrigada flor, já adicionei ela no facebook e deixei um recado no inbox.
Agora só aguardar uma resposta...
Obrigada viu.
Beijos
#1169056 por Marcela Scauri
04 Mar 2016, 10:30
jonattan.mcz escreveu:Sim para morar, meu irmão esta indo dia 27 e meu primo mora la ( ambos nos EUA) por isso minha duvida

Jonattan, se eu fosse você, já que você tem essa opção de escolha, iria para onde esta meus parentes, até me adaptar, ai depois resolveria se ficaria lá ou iria para o Canadá. Se você tem a oportunidade, se joga devagar.
#1169105 por jonattan.mcz
04 Mar 2016, 12:18
Marcela Scauri escreveu:
jonattan.mcz escreveu:Sim para morar, meu irmão esta indo dia 27 e meu primo mora la ( ambos nos EUA) por isso minha duvida

Jonattan, se eu fosse você, já que você tem essa opção de escolha, iria para onde esta meus parentes, até me adaptar, ai depois resolveria se ficaria lá ou iria para o Canadá. Se você tem a oportunidade, se joga devagar.

obg marcela todos falam isso acho que vou aceitar os conselhos kkk

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante