Ir para conteúdo

Trabalhar - Estudar na Inglaterra - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Vim a Londres para estudar e ainda estou estudando e trabalho part-time ou as vezes somente 12 horas por semana.

Como nao tenho muito interesse em trabalhar aki, continuo de boa neste trampo, mas conheco muito gente que trampa ateh 100 horas por semana em ateh 3 empregos.

 

Emprego aki nao eh facil nao. Depois que o Leste europeu passou a participar da comunidade europeia as vagas de trabalho cairam significativamente e muitissima gente esta reclamando para arrumar trabalho. Nao quero desencorajar vcs, mas nao acredito que nao seja uma boa opcao (bom, como ja disse, pra "mim" nao eh bom negocio), ja que o valor do salario minimo eh de £ 5,35 por hora, mas quem trabalha acima de 20 hs pode pagar taxa de ateh 30% sobre este valor, ou seja, dos seus £5,35 por hora £ 1,60 fica pro bolso da rainha e pr vc apenas £ 3,75 e com este valor vc multiplica pelas horas que vc trabalhar , por exemplo, um emprego de 40 hs por semana te rende £ 150,oo liquidos, na tua mao, livre de taxa, para pagar: acomodacao +/- £ 60 por semana (dividindo quarto), uns £ 20,00 de transporte por semana (depende da area que morar), uns £ 30,00 de comida e despesas tb por semana, dai faca as contas e veja quanto lhe sobra liquido com tudo pago. O valor de Real para Libra eh de 4 x 1.

 

Que vem pra estudar vem pra estudar, que quiser fazer grana...tem que ralar pra cara...mba e, pior, arrumar um emprego "FULL-TIME" nao eh facil, precisa ter um bom ingles FALADO e o mais essencial documento EUROPEU e EXPERIENCIA na area que se pretende comprovado atraves de cartas emitidas por empresas de Londres, conhecidas tb como carta-de-referencia "Reference letter".