Ir para conteúdo

TRANSPORTE DE LOS ANGELES PARA SAN DIEGO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros,

 

Algum de vocês saberia me informar se existe algum transporte barato que leve de LA até SD?

Alguém sabe também o tempo de viagem entre LA e SD?

Vou passar 6 dias em Los Angeles com mais 2 amigas e queria ver se conseguia passar um dia inteiro em SD...

Saindo de LA bem cedinho pra chegar umas 9 da manhã em SD e voltar umas 21:00 p.m pra LA.

 

Se alguém puder me ajudar, fico muito feliz!

Meu e-mail é: walkerhz@hotmail.com

 

Beijos e obrigada de antemão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigaaaaaa, voltei dessa trip 3a. passada... e esse trecho em especifico fiz de carro é meio longe, acho que de trem sao 2...3h os trens sao super rapidos... mas acho que vale a pena vcs repensarem a possibilidade de ficar mais tempo em SD pois nao compensa ir para passar um dia, e ate pq San Diego e animal, vc disse que ficara 6 em LA, fique 4 e 2 em SD, ou ate mesmo 3 em casa cidade eh a minha dica eu fiquei 5 em LA e 5 em SD e achei 5 dias em SD pouco e animal lá... de carro são mais ou menos 3h30 horas indo tranquilo e o trem custa 70usd se tiver em 3 pessoas ate compensa alugar um carro antes pela avis paguei 64usd o dia.... qualquer coisa me add no msn kaardinalli@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!

Esse foi um dos trechos da viagem que fiz ao US em Julho do ano passado, com meu namorado. Havíamos alugado um carro (Hertz), o que saiu barato e valeu a pena, pois as estradas são ótimas. Levamos cerca de 2h no percurso. Se vcs se dispõem a dirigir é uma boa, até mesmo pra conhecer melhor a cidade - eu achei tudo meio distante lá.

Por outro lado, leve em consideração a época do ano em que irão viajar. Eu fiz isso no verão americano. Não sei quão seguro é dirigir no alto do inverno.

Concordo que apenas 1 dia em SD é muitooo pouco! Eu fiquei 3 dias e meio, e não queria ir embora de jeito nenhum! A cidade, como disse a kaardinalli, é animal! ::otemo::

LA é "legal", mas não vai muito além disso. Acho que 5 dias são suficientes. Te aconselharia a tirar um dia de LA e aumentar sua estadia em SD. A noite lá (em Gaslamp Quarter) vale a pena!

Enfim, é isso.

Boa viagem :D

xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi meninas,

 

Obrigada pelas respostas.

Tô considerando em alugar um carro sim...

Como vcs falaram mto bem de SD, vou ver se fico uns 2 dias por lá então...

Sei que nao vai dar pra conhecer td, mas jah ajuda mto!

Daí vejo se consigo um motel daqueles baratinhos de beira de estrada msm soh pra pernoitar e tomar um banho.

Não desfaria minha reserva no albergue de LA pq voltaria pra ele e, enquanto viajaria pra SD, deixaria minha mala maior no albergue lá tb...

 

Kaardinalli, te adicionei no msn, ok?!

 

bjao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...