Troca de informações sobre as Rotas e os meios de transporte na Europa

#1208260 por LuizGJunior
05 Ago 2016, 10:26
Olá. Estou indo pela primeira vez à Europa no fim de setembro.

Chegarei à Europa por Madri e retornarei por Amsterdam. Como pretendo ir à Londres, devo fazer o trajeto Paris X Londres, e depois Londres X Amsterdam (com parada em Bruxelas).

Sei que seria melhor ir de Paris para Bruxelas, mas como o ponto final da viagem será Amsterdam terei que fazer assim mesmo.

Alguém tem alguma dica referente a esse trajeto? Paris X Londres acredito que seja tranquilo via Eurostar. E Londres X Amsterdam? Vale a pena fazer de trem? Penso em passar um dia (ou até dois) em Bruxelas. Qual a melhor forma de fazer isso?

Obrigado.

#1208353 por kadnfes
05 Ago 2016, 18:59
Não entendi a parte do "terei que fazer assim mesmo"...

É até mais barato, rápido e prático você pegar um voo low-cost de Madri até Londres, depois ir de Londres para Paris de euroStar, e depois ir Bruxelas e terminar em Amsterdam de trem com a Thalys, do que fazer do jeito que você está pensando!
#1208907 por LuizGJunior
08 Ago 2016, 21:03
Obrigado pela dica.

Apenas não entendi o porquê de ser tão vantajoso chegar em Londres por low-cost, já que a diferença de preço é de no máximo 20 euros para o trem e os aeroportos são afastados.

Pelo que pesquisei os trechos Paris X Londres e Londres X Bruxelas são tranquilos e rápidos de trem.
#1208911 por kadnfes
08 Ago 2016, 21:14
Saindo de Madri, você vai ter que ir de avião para Paris ou para Londres, então tanto faz para onde você for, só de não ter que enfrentar o eurostar caro e cheio de burocracia 2 vezes, já estaria no lucro na minha opinião. Mas some o preço total da passagem de avião, dos trens e escolha o que você achar melhor

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes