Ir para conteúdo

Travesseiro de Pescoço Inflavel


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, to indo para uma trip pela américa do sul agora em outubro (Bolívia, Peru, Chile e Argentina ) e vai ser a minha primeira grande viagem.

 

Há 1 ano atrás..de mochila também.. eu fui para a Ilha do Mel no Paraná.. mas eu acho que isso não conta .. porque.. primeiro... peguei um onibus.. aqui da minha cidade Campinas até Curitiba.. o Ônibus era perfeito.. tinha esquema para colocar os pés... cobertor.. lanche...... e mesmo assim passei mal...

 

Tipo.. não vomitei.. nem nda... mas não consigo relaxar... não é medo também.. mas não fico a vontade..nao consigo dormir... fico com mal estar. Irritado.. isso pq eu tomei 3 dramins!!! E mais.. tomei umas 4 cervejas.. e ainda tinha fumado um enorme kakaka .. e msm assim não consegui dormir!!!!! Minha namorada.. ficou de cara.... com 3 dramins e mais o coquetel molotv... eu não cai!!

 

Daí eu fico pensando.. acho que o álcool e a paradas... cortaram o efeito.... sei lah... depois dessa história toda.. vem a pergunta.....

 

Ela falou para eu comprar uma travesseiro de de pescoço inflável.. tipo uma bóia.... falou que pode ajudar...

 

Ai vai a pergunta...

 

Alguem já usou essa parada de pescoço?? Vale a pena? Ou é só para enxer o saco???

 

Fico no aguardo.

 

[]s

 

Gustavo Angelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Cara, tô procurando esse negócio pra comprar, eu sofro muito em ônibus e avião, não porque não consigo relaxar mas por faltar "posição", acho que esse travesseirinho deve ajudar bastante ! Onde eu encontro isso ?

 

Ahhh ! Uma dica, no Peru tem uma classe de ônibus chamada "Imperial" (ou coisa parecida) que é show de bola, tipo os leitos aqui no Brasil só que com serviço de bordo e tv como nos aviões... Sempre que possível pegue esse tipo e tb sempre que possível prefira os transportes turísticos, procure não andar com os peruanos e bolivianos, eles não são lá muito chegados em um banho então imagina o estado do ônibus depois de umas horas, hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meninos!!

 

Vcs encontram esse travesseiro de pescoço (em formato de U) em praticamente qualquer loja de bolsas, malas, artigos pra viagem, etc...

 

Tem da Primícia e outras marcas. Chama "Neck Pillow"!!

Comprei esses dias na Decathlon por +/- 20,00.

 

Gustavo, pode deixar que vc acostuma com as viagens longas!!! Vc vai estar MUITO cansado e vai pregar!! rs...

 

Eu estou "escolada" em ficar 10/12 hrs dentro do ônibus pra Curitiba, quando acontecem acidentes na BR-116!! Nessas horas não tem saída a não ser esperar!!

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu uso esse troço de vez em quando.

 

apóia a cabeça numa boa, vc não fica balançando ela prum lado e pro outro. a dica é não encher demais ou meu eu deixio meio murchinho, pra não apertar o pescoço.

 

outra coisa que ajuda é um tapa-olhos. com luz na cara é mais difícil dormir. de olho tampado vc acaba pegando no sono mais fácil.

 

ambas as coisas são encontráveis em lojas de malas e etc, que vendem produtos pra viagem. tem da sansonite, inclusive.

 

 

 

[]s

 

p.s. puts renata... vc tem tido tempo de ir a ctba? eu vou ser deserdado logo log se não der um pulo lá... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

BOA a dica do tapa-olhos!!!! Funciona muito mesmo!!!!!!!!!!!!

 

 

Fugindo do tópico...

 

Oi ogum777!!! Blz??? Vc tbém é de Curitiba??? Não sabia!!

 

Tenho ido sim!! rs... Fui várias vezes seguidas ultimamente, pra "eventos" familiares!!! :lol:

 

Não consigo ficar + de um mês sem ver todo mundo lá!! rss..

 

Até mais!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

helo renata,

 

não sou de ctba, mas minha família interia é e está lá, ou ainda mais ao sul. perdi a conta de quantas vezes fiz esse caminho, peqguei essa bendita estrada, uma vez que simplesmente não lembro quando foi a primeira vez (eu tinha uns 2 meses de vida, só... heheheh).

 

sem sair do assunto e ao mesmo tempo fora dele. pra essa vagem já usei de tudo. travisseirinho, bumba leito, convencional, executivo, avião, carro, etc. só não fi de bike, a pé, a cavalo nem de patins ou skate.

 

dormir pode ser fácil ou difícil: depende do horário, depende do sono, dependede ter um gordão do seu lado vazando da cadeira dele pra sua (como aconteceu da última vez, e não bastavaisso, ainda tinha o imenso ronco do fulano e do seu terrível problema de flatulência - e pista interrompida, a viagem durou 12 horas!).

 

acho o tapa-olhos mais importante até do que o travisseirinho. essa noite mesmo, vindo do interior de SP (de franca), usei apenas o tapa-olhos, nem usei o travisseirinho, e era bumba convencional... tá certo q tavacom um pouco de sono, mas consegui dormir por umas 5 horas mais ou menos.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hahahaha!!!

 

É verdade Ogum!! Uma boa viagem depende de todos esses fatores!!! rss...

 

O bom mesmo é estar "quebrado(a)" e dormir por horas seguidas, pra não correr o risco que vc correu com seu companheiro de banco!!! rsrsrs

 

Eu vou me encontrar com o Gustavo lá em La Paz dia 12/10!!! Depois eu conto como ele se comportou nos ônibus!!! :lol:

 

Até mais!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

eu uso um daqueles promocionais em todo acampamento q faço, desde 2004, qdo acampei na praia de maresias em pleno verão...... pratico demais!

praias cheias e populares são sempre cobiçadas para promoções e brindes. fique ligado e não deixe de ganhar seu exclusivo travesseiro de areia! kkkkkkkkkk.........

::hãã::

 

ele ajuda bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...