Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#642865 por Andie20uns
17 Out 2011, 09:10
Oie pessoal!!!

Estou dentro dessa trip! Sou de São Paulo... então quem sair daqui entra em contato pq não quero ir sozinha... pode ser carona ou pegar bus...

E como é 7 da manha nessa rodoviária... eu tenho que sair aqui de são paulo a noite? é isso... alguém tem ideia de quanto tempo leva?

contatos:

andressanovaes@gmail.com ou face... Andie Novaes

E mais uma coisa... faz uns 4 anos que estou afastada das trilhas :(... então sera que alguém podia me fazer uma listinha do que levar e tal... para eu não esquecer de nada importante! please... :D

E como já perguntaram... os outros dias vamos fazer o que... ficar onde... pq eu posso até o dia 15... :D

bjusss

#642888 por Rafael Freitas
17 Out 2011, 10:10
Andie20uns escreveu:Oie pessoal!!!

Estou dentro dessa trip! Sou de São Paulo... então quem sair daqui entra em contato pq não quero ir sozinha... pode ser carona ou pegar bus...

E como é 7 da manha nessa rodoviária... eu tenho que sair aqui de são paulo a noite? é isso... alguém tem ideia de quanto tempo leva?

contatos:

andressanovaes@gmail.com ou face... Andie Novaes

E mais uma coisa... faz uns 4 anos que estou afastada das trilhas :(... então sera que alguém podia me fazer uma listinha do que levar e tal... para eu não esquecer de nada importante! please... :D

E como já perguntaram... os outros dias vamos fazer o que... ficar onde... pq eu posso até o dia 15... :D

bjusss

Olá, o companheiro Andre postou uma msg informando os horários de ônibus saindo de SP, mais como já tinha informado antes é bom tentar um carona também... mande MP para os outros campainheiros de SP e tente viabilizar essa carona...

Equipamentos, bem para não ficar escrevendo cada item aqui no tópico vc vai encontrar no fórum um tutorial para iniciantes sobre o que levar e comprar, mais lembre se que lá o clima é irregular e que possibilidade de chuvas é forte, logo tenha a mão capa de chuva pessoal e ainda para a mochila.

Acredito que não passaremos por frio intenso, logo um casaco médio já para as madrugadas é o suficiente, ainda saco de dormir e esteira, sempre ajudam.

Pense também em carregar o minimo de superfulos, pois como é travessia qualquer peso ao longo dos quilômetros de percurso faz a diferença, priorize roupas leves que sequem fácil e mantimentos desidratados.

Outra dica é quanto a água, leve sempre o minimo de 1l com você, logo fique atenta a recipientes para armazena-la de forma adequada.

Sobre a programação pós a travessia, vamos para Ilha Grande mais sem nenhum roteiro definido... ainda estou trabalhando nisso... mais companheiros que forem emendar também podem contribuir com alguma sugestão!

Qualquer outra duvida estou a disposição, por e-mail, MP, redes sociais.

Atenciosamente,

Rafael Freitas

Bem para qualquer outra duvida estou a disposição
#642938 por Frederico Pires
17 Out 2011, 12:23
Rafael Freitas escreveu:
Frederico Pires escreveu:Não vejo a hr q fazer essa trip!

É isso ai sócio, já conversei com Altair e Rodrigo, nenhum dos dois me passou problemas da viagem, sendo esta muito tranquila... agora é só São Pedro ajudar!!!

Se Deus quiser vai dar tudo certo!.
#642961 por Rafael Freitas
17 Out 2011, 13:07
Já estou verificando a logística para Ilha Grande... Sandro me passou os horários (saindo de Angra 08:00h), acho impossível de pegar a barca no domingo, logo devemos pensar em um local para passar a noite em Angra ou pagar um barco particular para ir a ilha!... agora na segunda de uma forma ou de outra estamos na Ilha, só não tenho um roteiro... para os dois dias e meio... pessoal deve ajudar também...!!! temos que procurar informações sobre campings na Ilha, horário de barcos particulares e roteiro de passeio.
Editado pela última vez por Rafael Freitas em 17 Out 2011, 15:31, em um total de 1 vez.
#643014 por Rafael Freitas
17 Out 2011, 15:14
Zeca On escreveu:Fala Rafael,

Tô dentro!!!

Será ótimo rever os amigos da travessia Petró x Terê.

Grande abraço a todos

Blz Zéca sabia que você estaria junto!!!... abraços!!!
#643055 por Rafael Freitas
17 Out 2011, 16:51
Frederico Pires escreveu:E ai Sócio, em Angra é fácil ! Vou conversa com Arthur ( cunhado do Andre Motta) deixou disponibilidade de acampar no quintal da ksa dele. O bom ainda que conhecemos Angra.

abx

Fácil que to falando é que não tem nenhuma surpresa...kkk são muitos quilômetros e sobre dormentes e isso não é nada fácil... mais tb não é aquela pedreira!!! vamos dizer um nível médio!!! ::otemo::
#643061 por Hele Moura
17 Out 2011, 17:01
Falaaa galera!

O lance ta animado por aqui heimmm ;)
Eu já fechei com vocês, só vou conversar com os amigos paulistas via mp e ver se alguém vai de carro ;)

Se Deus quiser vou conseguir uma ponte no feriado de novembro, e ai devo partir pra Ilha Grande com vcs.

Bjo grande!
Hele
#643087 por Rafael Freitas
17 Out 2011, 18:41
Sayuri k escreveu:Olá pessoal!
Estou muito afim de fazer essa travessia com vcs... Vou acompanhando os posts ok?
Abs!!!

Olá Sayuri, não precisa só acompanhar os posts você também pode participar!!! rs...

Seja muito bem vinda ao fórum, to vendo que é seu primeiro post!

Lembrando que no fórum você vai encontra muitas informações, dicas de equipamentos, relatos de viagem, companheiros para viagem, fazer novos amigos e muito mais...

Qualquer eventual duvida e ou dificuldade, fique a vontade para perguntar, existem vários colaboradores que estão a disposição...

Novamente seja bem vinda! ::otemo::
#643118 por Zeca On
17 Out 2011, 20:33
Enviei um e-mail para nosso amigo Marcelo Javier com o link do fórum, convidando a ele e Ana para participarem dessa aventura.

Grande abraço

Rafael Freitas escreveu:Zéca manda um email para nosso companheiro Argentino! ;)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes