Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#650468 por Francine Guerrero
08 Nov 2011, 13:35
Frederico Pires escreveu:Oi Francine, vai ficar até que dia em Angra? abx

Então...depende do pessoal...se todos forem ficar até terça fico tb...senão volto embora no domingo mesmo...enfim...rs..

bjs..

#650487 por Andie20uns
08 Nov 2011, 14:58
Oie meninas!

Liguei na pousada... Francine... falaram que não tinha no seu nome, apenas no da Juliana... é nesse que vamos ficar??

Ou ele falou que posso abrir mais uma reserva...

E ai... estou dentro desse... ou faço mais uma???

bjusss
#650489 por Francine Guerrero
08 Nov 2011, 15:02
Andie20uns escreveu:Oie meninas!

Liguei na pousada... Francine... falaram que não tinha no seu nome, apenas no da Juliana... é nesse que vamos ficar??

Ou ele falou que posso abrir mais uma reserva...

E ai... estou dentro desse... ou faço mais uma???

bjusss

Oie Andie...é nesse sim...eles estão reservando quarto pra 4 pessoas...pode colocar o nome de nós duas junto com o da Juliana...

bjs...
#650728 por Frederico Pires
09 Nov 2011, 07:42
Francine Guerrero escreveu:
Frederico Pires escreveu:Oi Francine, vai ficar até que dia em Angra? abx

Então...depende do pessoal...se todos forem ficar até terça fico tb...senão volto embora no domingo mesmo...enfim...rs..

bjs..

Blz!
#651474 por Zeca On
10 Nov 2011, 20:35
Confirmado!

Só vou ligar para a pousada para saber se tem vaga no esquema que a Juliana combinou a R$ 35,00. Assim irei na sexta mesmo, chegando lá pelas 22h.

Abraço

Frederico Pires escreveu:Zeca, sua presença estar confirmada? abx
#651483 por Jumgarcia
10 Nov 2011, 20:50
Zeca On escreveu:Confirmado!

Só vou ligar para a pousada para saber se tem vaga no esquema que a Juliana combinou a R$ 35,00. Assim irei na sexta mesmo, chegando lá pelas 22h.

Abraço

Vai emendar tb, zeca?
#651502 por Jumgarcia
10 Nov 2011, 21:19
Para quem possivelmente for ficar, assim como eu...

estava olhando pousada e achei uma bacana em Vila do Abraão.... vai dar +- uns R$ 40 a diária p/ cada em um quarto QUÁDRUPLO... segue link http://www.yespousada.com.br/

Amanha dou a resposta com certeza do que será!
#651538 por Francine Guerrero
10 Nov 2011, 22:27
Olá pessoal, boa noite...

infelizmente vou ter que cancelar a minha ida...descobri hoje que tenho um trabalho pra entregar na pós quinta-feira que vem, ::grr:: e não tenho como deixar de fazer...se eu for não terei nenhum dia disponível para isso, já que na quarta-feira tenho reunião do trabalho o dia todo em outra cidade...

estava muito animada com essa aventura, mas não descobri outro jeito de resolver esse problema...o bom é que o investimento que eu fiz (barraca, saco de dormir, protetor térmico) poderão ser usados em outras...

tenham uma boa travessia, vou ficar aqui torcendo pra tudo dar certo...

obrigada a todos pelos conselhos e acolhida, espero poder participar da próxima vez...

:(

bjs..
#651561 por Andie20uns
10 Nov 2011, 23:27
Gente com a Francine falando que não vai... como vou?

Eu ia dividir barraca com ela... não sei se tem onibus para Angra ainda... e nem sei onde pega... só eu estou em são paulo...

Não sei mesmo...

To com mala pronta... mas não tenho barraca e nem sei se de onibus chegaria ai no horário :(
#651604 por Frederico Pires
11 Nov 2011, 06:45
Zeca On escreveu:Confirmado!

Abraço

Que bom estar confirmado Zeca! Com a desistencia da Francine , pode fica no quarto conosco.
abx
#651606 por Frederico Pires
11 Nov 2011, 06:49
Francine Guerrero escreveu:Olá pessoal, boa noite...

infelizmente vou ter que cancelar a minha ida...descobri hoje que tenho um trabalho pra entregar na pós quinta-feira que vem, ::grr:: e não tenho como deixar de fazer...se eu for não terei nenhum dia disponível para isso, já que na quarta-feira tenho reunião do trabalho o dia todo em outra cidade...

estava muito animada com essa aventura, mas não descobri outro jeito de resolver esse problema...o bom é que o investimento que eu fiz (barraca, saco de dormir, protetor térmico) poderão ser usados em outras...

tenham uma boa travessia, vou ficar aqui torcendo pra tudo dar certo...

obrigada a todos pelos conselhos e acolhida, espero poder participar da próxima vez...

:(

bjs..

Que pena Francine, nao faltaram oportunidades.
abx

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes